
Em tempos em que as questões de preservação ambiental estão tão fortes e já fazem parte da missão das companhias, a Arezzo parece andar na contramão. Sua campanha despertou a fúria de uma multidão de consumidores que tentou, literalmente, “tirar o couro” da marca.
Ao que aponta a esmagadora maioria dos comentários das pessoas que era muito negativa, a ideia da marca vai refletir nas vendas de todos os produtos. Afinal, com o poder de mobilização da internet, muitas consumidoras já falam em boicote.
É de conhecimento de todos que a Arezzo gosta de usar a polêmica para chamar a atenção do público, mas será que desta vez ela não passou dos limites?
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Não sei se é impressão minha, mas fui tentar consertar a foto que abre este post e aproveitei para acessar o site da Arezzo. Daí notei que os produtos feitos com peles de coelho e raposa (como a encharpe da foto abaixo) não estão mais no catálogo da coleção Inverno do site. Parece que a rejeição do público surtiu efeito.

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