quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fofurices da Villa Maria

Gente, olha que linda esta toalha de banho que encomendei para a minha stepdaugther! Obra da Villa Maria, um ateliê especializado em trabalhos em bordados e patchwork.



A Villa Maria cria e personaliza diversos produtos (cliquem nas fotos para ampliar!) de acordo com o gosto de cada cliente. São toalhas de rosto e de banho para crianças e adultos, toalhas de lavabo, almofadas, kits de berços, mantas, fraldas e panos de boca, pagãozinho, bolsas, panos de prato e panos de mão, jogos americanos, aventais, álbuns e cadernos, camisetas, além de lembrancinhas para aniversários, casamentos e chá de cozinha, tudo em patchwork e bordados em Ponto Cruz e Ponto Smock. Coisa phyna, minhas Divas! Ótimo para embelezar o Lar Doce Lar e também uma excelente opção para presentear.





Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Villa Maria, pode visitar seu perfil no Orkut. Se preferir, também é possível conhecer o trabalho pessoalmente ligando e marcando uma visita pelos telefones (77) 3082-8024 e 8128-4195. Loyana, responsável por estas obras de arte, vai ter o maior prazer em atendê-las.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...