domingo, 30 de agosto de 2009

Fora Prozac! Rir é o melhor remédio.

Em homenagem ao Cássio de Caras e Bocas, o gay mais fofo das novelas.

A bichinha evangélica
A bichinha, recém convertida, estava indo para a igreja com o nariz todo empinado e com a Bíblia debaixo do braço. Nisso passa um caminhão cheio de homens que gritam:
- Viadoooo!
- Gay!
- Queima rooooosca!
- Boioooola!
- Chup, chup!!
De repente o caminhão perde a direção, bate num poste e explode. Morre todo mundo. A bicha pára, olha para o caminhão pegando fogo, solta a Bíblia no chão e diz:
- Jesus, você AR-RA-SOU!!

──────•••─────────────────────────────

O galã
A moça está passando perto do teatro, quando vê aquele galã bonitão saindo e não resiste, vai lá falar com ele:
- Puxa! Queria você pra meu marido!
E ele:
- Eu também! Eu também! Me leva logo pra ele, me leva!

─────────────────────────────•••────────

O delicado
Aquele rapaz delicado finalmente resolveu se casar. Na noite de núpcias, a noiva, uma morena lindíssima, estava impaciente pelo grande momento. Ela se deitou na cama, abraçou, beijou, fez de tudo e o cara nem aí. Ela continuou insistindo e nada. Até que a paciência foi embora e ela explodiu:
- O que está acontecendo com você? Vou sair e arrumar um homem de verdade!
- Oba! Traz dois! Traz dois!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...