sábado, 17 de setembro de 2011

Esmalte da semana

Nesta semana eu precisava de um esmalte mais sóbrio, mas nem por isto menos bonito. É que chegou o Grande Dia de minha amiga Bárbara e eu fui a responsável pela organização e cerimonial do casório. Assim escolhi o invernal luxo Paetê da Ana Hickman.



Ele é um chocolate amargo cintilante e faz parte da coleção Passarela que foi lançada no outono/inverno e casou direitinho com a ocasião, até porque o frio chegou com tudo neste fim de semana. Como não consegui fazer uma foto decente com o IPhone (a iluminação não tá ajudando), peguei esta emprestada do blog 9ml para destacar a cor e o brilho do esmalte.



Estou in love com este esmalte que, além de lindo, tem uma super cobertura (uma camadinha já ficaria perfeito) e é super fácil de limpar. Recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...