quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Agenda da Diva.

Esta semana passou voando por causa do feriado no meio da semana. Praticamente tivemos duas segundas e duas sextas-feiras, rsrs... Eu meio que vou ficar de molho e procurar programinhas light pra ver se meu pé/tornozelo se recupera a tempo do casório de uma amiga que acontece na próximo fim de semana. Tenho que dirigir todos os detalhes da produção e, à noite, ainda subir no salto lindamente, rsrs... Mas quem puder aproveitar o fim de semana, vai ter muito o que curtir.


° Os nossos barzinhos, restaurantes, cafeterias, churrascarias e o shopping estão a disposição do público: Xamparia Music Bar; Rancho Bar Cultural; Santa Fé Botequim; Boca de Forno; Estação Art; Nakaya; Creperia Mariposa; Blanco’s; Candieiro; Costinha´s Bar; América Bar; Cana Café; Budega da Roseira; Apogeu; O Encontro; Fuso Horário; Viela Sebo-Café; Café Society; Apogeu Bistrô; La forneria; Asa Branca; Palhoça; Bambara; Churrascaria Recreio; Churrascaria Pantanal; Churrascaria Los Pampas; Shopping Conquista Sul...


° Pra quem quer pegar um cineminha, está em cartaz ainda hoje no Moviecom:
* Lanterna Verde (Dublado)
* Os Smurfs (Dublado)
* Super 8 (Dublado)
* Planeta dos Macacos: A Origem (Dublado)
* Deu a louca na Chapeuzinho Vermelho 2 (Dublado)

A partir de amanhã, 9, e com a novidade dos filmes em 3D, estarão em cartaz:

* Lanterna Verde (Dublado) - 3D
* Deu a louca na Chapeuzinho Vermelho 2 (Dublado) - 3D
* Os Smurfs (Dublado)
* Super 8 (Dublado)
* Planeta dos Macacos: A Origem (Dublado)
* Cowboys & Aliens (Dublado)


..............................................................................................
P.S: A exibição dos filmes em 3D foi adiada para sábado, 10/9!
..............................................................................................


° Desde domingo, 4, até o próximo domingo, 11, às 20h (no dia 11, a palestra de encerramento acontecerá às 17h), acontece no Centro de Convenções Divaldo Franco, a 58ª Semana Espírita de Vitória da Conquista com o tema Devassando o Invisível em homenagem aos 150 anos do Livro dos Médiuns. Palestrantes de renome como Haroldo Dutra, Raul Teixeira e Divaldo Franco, entre outros, estão presentes no evento ajudando-nos a conhecer um pouco mais sobre o tema que ainda intriga a tantos. Todos serão muito bem vindos. Quem não puder comparecer, poderá acompanhar as palestras pela internet através da TV CEI



° Hoje, 8, a partir das 22h, no Fuso Horário, acontece a Quinta Universitária com Fredinho Sampaio da Tome Xote fazendo um som acústico de primeira para animar a noite.



° O evento mais comentado do fim de semana, sem dúvidas, é o Conexão Vivo que acontece amanhã, 9, e sábado, 10, aqui em Conquista. 14 atrações se revezaram no palco montado na Praça Barão do Rio Branco, entre elas a baianíssima O Círculo, Pedro Morais (MG), Alisson Menezes e a Catrupia (Ba), Celso Moreti (MG) e Edson Gomes (Ba). Confira a programação!



° Ainda amanhã, 9, a partir das 21h30, no Café Society, acontece a apresentação de Iago Galvão e Luciano PP com as melhores baladas do REM, Jack Johnson e muitos outros. Imperdível!!


° Também amanhã, 9, a partir das 22h, no Fuso horário, acontece a apresentação de Sexta na Balada. Gente bonita e a certeza de uma noite agitadíssima.



° Sábado, 10, a partir das 22h, no Fuso Horário, acontece a balada Saturday Night Dancing sempre apresentando DJs de primeira.



° Nestes domingo, 11, e segunda, 12, acontece no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, mais uma etapa do Palco Giratório, realizado pelo Sesc Conquista. O grupo Cia Caixa do Elefante Teatro de Bonecos, do Rio Grande do Sul, apresenta dois espetáculos:

- Encantadores de Histórias (dia 11, às 16h)
Dois contadores e cantadores de histórias, montados em um triciclo, apresentam dois contos de Hans Christian Andersen: “O soldadinho de chumbo” e “Tudo está bem quando acaba bem”. Utilizando bonecos e músicas para recriar o universo fictício do autor, os Encantadores de Histórias brincam com as palavras em versos, transformando a contação em um inteligente jogo de atenção para as crianças

- Tecelã (dia 12, às 20h)
Uma tecelã capaz de converter em realidade tudo o que tece com seus fios busca preencher o vazio de seus dias criando, para si, o suposto companheiro ideal. O espetáculo trata, de forma poética, da solidão feminina, das dificuldades de relacionamento e do poder criativo como possibilidade de transformação.

Ingressos à venda no local: R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia). Mais informações pelo telefone: (77) 3426-3131 (Sesc).


Divirta-se!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...