segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Utilidade pública!




Divas do meu Braseeeeeelll, com a passagem do casamento de minha amiga, veio a ideia de fazer um post com umas dicas de serviços muito úteis em época de festas. Serviços que facilitam a vida das pessoas que estão organizando ou simplesmente participando destes eventos.

ASSESSORIA E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS:
Três Marias Promoções & Eventos: é a minha empresa que tem foco no gerenciamento e produção de eventos. Personalizamos seu evento com eficiência, economia, profissionalismo, bom gosto e criatividade, através de serviços adequados e soluções inovadoras que se encaixem dentro do sonho e necessidade de cada cliente. Trabalhamos junto com o cliente desde a ideia inicial do projeto até a avaliação final dos resultados, auxiliando-o em todas as fases da sua organização, seja o evento corporativo ou social.

Além disso, a Três Marias Promoções & Eventos oferece serviços gráficos para personalização do evento como um todo. Contato pelos telefones (77) 8801-4006, 9986-7668 e 9121-5056 ou pelo e-mail contato@tresmariaseventos.com.br


MAKE UP:
Georgia Bacelar: make up artist pra quem quer aquela maquiagem digna de uma Diva. Ela atende em domicílio e você só precisa entrar em contato para agendar um horário e sair de casa pronta para arrasar! Eu garanto!! Telefone: (77) 9131-1437.




MASSAGEM RELAXANTE:
Loyana Oliveira: é especialista em drenagem linfática e massagens redutoras e relaxantes. Ela também atende a domicílio com hora marcada. É só ligar e agendar: (77) 8128-4195.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...