terça-feira, 20 de setembro de 2011

E a gigante da internet se rende à TV.

Fiquei surpresa ao assistir ontem no intervalo de #FinaEstampa a propaganda do Google Chrome. Nunca imaginei que a gigante da internet se renderia à TV, afinal o Google conquistou o espaço que ocupa hoje em dia sem precisar investir nada no meio. Mas é certo que, após investir tanto em inovação, ele precisava atingir aquele público que só o utilizava como ferramenta de busca mostrando-o que, como navegador, ele é a grande sacada.

As propagandas mostram como os produtos Google estão presentes na vida das pessoas e o fato de eu estar tocada com o desaparecimento da cadelinha de meu colega de trabalho me fez adorá-las, mesmo não sendo super criativas.


Cadê meu dono?!




Querida Sofia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...