sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Agitando o fim de semana!

O fim de semana chegou e eu adooooOoOOoroo! =D
.
° Barzinhos, restaurantes, cafeterias, churrascarias, shopping: Boca de Forno; Estação Art; Caldeirão; Candeeiro, Costinha´s Bar; América Bar; Cana Café; Budega da Roseira; Apogeu; O Encontro; Privê dos Curtidores; Viela Sebo e Café; Fuso Horário; Café Society; Bistrô; La Forneria; Asa Branca; Palhoça; Bambara; Churrascaria Recreio; Churrascaria Pantanal; Shopping Conquista Sul...
..
° Hoje [23], no Armazém 301, a partir das 22h30, acontece o Xote das Meninas com Antônio Brother, O Preto e DJ Trindade. Ingressos no local..

.
° Pra quem gosta (eu, particularmente, acho e fico nude com as piadas óbvias, preconceituosas e vulgares - nunca vi... o povo ri só porque ouve um palavrão, aaaaaffff...), de hoje [23] até domingo [25], o Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista, recebe Renato Piaba em Piaba é do Caribe sempre às 20h. Os ingressos serão vendidos no local do evento. Maiores informações: (77) 3424 4725 no Centro de Cultura. .

.
° O Luau do Sítio desta semana vai acontecer excepcionalmente no sábado [24] com Abadaba Axé e Danilo Kiribamba, a partir das 22h no Sítio Bem Querer. Para curtir a festa, é preciso colocar seu nome numa lista de convidados com um dos organizadores ou comissários. Clique no perfil de um deles, o Guigorios. Vai rolar roska dobrada até a meia-noite e a lista também só é válida até o mesmo horário. Quer saber mais? Ligue pro Guigorios: 8828-0257.....

° Também no sábado [24], acontece Pira na Tequila A Festa, com Iago Galvão, DJ Tony e DJ PX e animação com Tequileiros. Vai ter tequila grátis para as mulheres até a meia-noite e todas as outras bebidas (água de côco, água, refrigerante, ice, Skol 269 ml) por apenas R$ 1,99. É pra pirar meeesmo!! Ingressos antecipados: R$ 10,00. Vendas na Banca Central e Pega Aê.
...
.
° Para os cinéfilos de plantão, estão em cartaz no Moviecom:
* 2012 (Dublado)
* 9 A Salvação (Legendado)
* Gamer (Legendado)
* Lua Nova (Dublado)
* O Sequestro do Metrô 123 (Legendado)
* Pequenos invasores (Dublado)
* Se beber, não case (Legendado)
* Up - Altas Aventuras (Dublado)
* Uma Prova de amor (Legendado)
.
.
Have fun! =D
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...