quarta-feira, 7 de outubro de 2009

My little babies!

Quando uma mulher se casa, se não está grávida (o que é muito comum hoje em dia), logo ouve a tão famosa pergunta: "O herdeiro vem quando?". Eu, que não sou uma exceção a esta regra, volta e meia ouço esta perguntinha. Embora eu e meu marido ainda não tenhamos planos de ter filhos por agora, acabei encontrando um website bacaninha, em que é possível prever (hipoteticamente falando) com que rostinho o nosso baby irá nascer, antes mesmo de engravidar, é o Make me babies.
.
Qualquer pessoa pode entrar no site, colocar sua foto frontal e uma foto do seu namorado, marido, daquele paquera ou quem sabe de uma celebridade (foto frontal também), escolher o porta-retrato, escolher o sexo do bebê, o nome e clicar para aparecer a foto e pronto! Nem é preciso esperar os 9 meses e lá está o rosto do seu bebê.
.
Coincidências a parte, o meu marido sempre fala que é louco pra ter um galeguinho (temos preferência por menino meeesssmo) comigo e olha só como o meu Deusinho Grego Heitor vai ser: loirinho e com olhos claros iguais aos da avó Liliane.
.
.
.

Se for menina, a Divinha Sofia (ou Isadora, tenho muuuitas dúvidas) vai ser assim:
.

.

Pode ser que seja moreninha (como o pai) e tenha os cabelos encaracolados iguais aos da avó Lili e aos da meia-irmã Maria Eduarda, aí ela vai ser assim:

.

.

So cute!! Mas só vamos conferir a realidade mesmo daqui a pelo menos 2 anos. =D

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...