quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Enquanto falo, vivo!

Sou destas pessoas que gostam de falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, como se não houvesse amanhã. Falo com meu marido, falo sozinha, falo com minhas irmãs... Quase sempre esqueço-me completamente de que estou em pleno diálogo e começo a construir um monólogo.
.
No entanto, por estar repleto de vitalidade, esse monólogo já nem parece assim tão solitário, pois fica envolto de um surto de energia estonteante e renovável. É como se as palavras seguintes se alimentassem das palavras já ditas.
.
Enquanto falo freneticamente e incansavelmente, parece que sugo toda a vida existente neste planeta e arredores, transmito uma energia positiva e reconfortante, pois sinto-me devotar aos outros todo o interesse e atenção do mundo. Parece que estou vivendo plenamente, palavra a palavra, nada me escapa. Sou dessas pessoas que gostam de falar, gosto dessas pessoas que gostam de falar... Me refugio em mim e nelas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...