sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fim de semana + Feriado Nacional = Uhuuuuu!!

Pra quem vai aproveitar o fim de semana prolongado pelo feriado e viajar, uma boa viagem. Se for de carro, cuidado na estrada!
.
Pra quem vai se trancar em casa durante este período só pra fingir que viajou (tem um moooonte de conquistense que adora fazer isso e eu realmente não entendo o por quê, mas respeito, apesar de achar hilário, rsrs...), tem um monte de DVD bacana pra assistir. Corra na locadora que ainda dá tempo de pegar bons títulos.
.
Pra quem vai ficar aqui na terrinha, como é o meu caso (ossos do ofício!), a programação está boa e vai dar pra se divertir bastante:
.
° Barzinhos, restaurantes, cafeterias, churrascarias, shopping: Boca de Forno; Estação Art; Caldeirão; Candeeiro, Costinha´s Bar; América Bar; Cana Café; Budega da Roseira; O Encontro; Privê dos Curtidores; Viela Sebo e Café; Fuso Horário; Café Society; Bistrô; La Forneria; Asa Branca; Palhoça; Bambara; Churrascaria Recreio; Churrascaria Pantanal; Shopping Conquista Sul....
.
.
° Já foi à Mostra Cinema Conquista? Então vá! Pra quem não quer perder nadinha, vale visitar o site oficial da Mostra e conferir toda a programação. Os filmes serão exibidos no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, com sessões às 14, 16 e 20 horas; e nos bairros Ibirapuera, Jurema, Guarani, Alto Maron e Vila Serrana II, através dos projetos Cine Cidadão e Cine Tenda, com sessões sempre às 19 horas. .

.

° Começa hoje [9] e vai até o dia 12 de Outubro o 1º Encontro Nacional de Motociclismo em Conquista. Cerca de 1.300 motociclistas de todo o Brasil juntamente com um público estimado de 8.000 pessoas poderão apreciar 4 dias de shows, competições e performances com a participação de nomes nacionalmente conhecidos. O evento será no Parque de Exposições Teopompo de Almeida e contará com stands, quiosques e um grande palco para as apresentações de atrações musicais como Ladrões de Vinil, Kessler e banda, Jhoren Roll Band, SS433, Banda Excalibur, Liatris e Quarteto de Blues. A abertura oficial será hoje às 19h e a entrada é 1 kg de alimento não perecível. Confira a programação e todos os detalhes no site http://www.encontroconquista.com.br/

.
..

° Continua até sábado [10] as comemorações ao Jubileu de Ouro da Paróquia Nossa Senhora das Graças. Durante as noites, à partir das 19 horas, várias atividades estão sendo realizadas antes e após as missas nos stands montados na vila paroquial, como por exemplo, serviços de saúde, exposições fotográficas, barraca de alimentação e souvenirs. Amanha, a missa será celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Vitória da Conquista, Dom Frei Luiz Pepeu Gonzaga. A Paróquia está localizada na Rua Waldemar Sá Porto, 149, Bairro Recreio em Vitória da Conquista. Participe!

. .

° A segunda noite do Luau do Sítio com Banda Kiribamba, Pagode Manyart e DJ Peixoto acontece hoje a partir das 22h no Sítio Bem Querer. Para curtir a festa, é preciso colocar seu nome numa lista de convidados com um dos organizadores ou comissários. Clique no perfil de um deles, o Guigorios. Vai rolar roska dobrada até a meia-noite e a lista também só é válida até o mesmo horário. Quer saber mais? Ligue pro Guigorios: 8828-0257. . .
.

° O Apogeu vai repetir o sucesso E-Beats com DJ Tony e DJ Diou. A vibe é sábado [10] e começa a partir das 23h. Ingressos na portaria: Casadinha R$10,00 e Individuais apenas R$ 7,00.
. . .
° No domingo [11], a partir das 15h, acontece o Massifolia com Fantasmão, Parangolé, Harmonia do Samba e Raghatoni. As 10 Horas de Puro Pagode vão fazer todo mundo "ir até o chão" e sacudir a área de eventos do Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Ingressos na Banca Central e Balcão de Ingressos. Eu vou estar lá junto com toda a equipe Light & Sound Iluminação (vendendo o meu peixe, hehehe...)
. .
° E pra comemorar o Dia das Crianças, o Shopping Conquista Sul tem uma programação especial para a criançada durante todo o fim de semana e feriado com várias opções para fazer a alegria da garotada. Pinturas, parquinho, esculturas e muito mais. Vale a pena conferir!. .
° Para os cinéfilos, estão em cartaz no Moviecom:
* Lua Nova (Dublado)
* Falando Grego (Dublado)
* Uma Prova de Amor (Legendado)
* O Sequestro do Metrô 123 (Legendado)
* Up - Altas Aventuras (Dublado)
* Se beber, não case (Legendado)
.

Bom final de semana e um excelente feriado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...