sábado, 10 de outubro de 2009

Os mandamentos de uma Diva.


1. Para ser uma Diva não basta ser bonita. Uma verdadeira Diva tem que ter informação e atitude. Precisa ensinar o que sabe e aprender o que não sabe.
.
2. Sinceridade é diferente de grosseria. Ou você acha aquela sua tia que reclama de tudo e fala de todo mundo uma Diva?? Já bem diz meu pai: se não tem nada agradável para dizer, é melhor ficar em silêncio.
.
3. Ousadia é essencial para uma Diva, mas jamais se vista com roupas que sejam mais fortes ou não tenham a ver com sua personalidade. Ame a Nossa Senhora do Bom Gosto sobre todas as coisas!
.
4. Um pouquinho de tendência Anos80 é bacana. Mas não exagere, senão parece mistura de NX Zero com Rosana.
.
5. É definitivo: nínguém mais na face da Terra pode usar mocassim com meia branca. O único que podia se foi. Bye, Michael!
.

6. Divas, muita atenção! Há uma certa idade que usar barriga de fora já não é mais permitido. Areje as idéias! É bem melhor!!
.
7. Ah! E a tendência de adereços para os cabelos (lacinhos, flores, tiaras...) é fantástica, mas também há uma idade certa para poder usar!
.
8. Uma calça com bom corte ajuda, mas a verdade é cruel: nada substitui aquela malhação para os glúteos.
.
9. Um par de botas brancas BONITO é igual aos novos projetos de ex-BBB na TV: não existem!!
.
10. "Tomara-que-caia" não é para cair de verdade, é só o nome! Ficar puxando tomara-que-caia pra cima não é normal. Ou o vestido está grande ou você não tem busto suficiente pra usá-lo. Fique na alcinha que é mais seguro!
.
11. Regatinha e mini-saia no frio? Desde quando não sentir frio é uma virtude? Depois ficam com raiva quando ouvem que piriguete não sente frio. (rsrs...)
.
12. Ser fake no Orkut, Twitter e afins significa não ter personalidade, e personalidade é igual a estilo. Diva que é Diva se assume e se mostra de verdade.
.
13. Colocar as palavras no diminutivo suaviza o sentido. Sutileza é coisa de Diva!
.
14. Se não sabe andar de salto-alto, não use-o! É feio andar parecendo uma pata desequilibrada e rebolativa. Se empinar o bumbum, fica mais horrível ainda.
.
15. Chocolate é gostoso, mas é uma bomba calórica formadora de pneuzinhos e erupções cutâneas. Porém dá pra pensá-lo de algumas maneiras benéficas: mascára hidratante, base esfoliante, escovas, creme adstringente...
.
16. Para manter a forma, não encare todos os tipos de dietas loucas, procure evitar frituras e doces, comer coisas saudáveis e beber muita água. Ah!! E fazer exercícios, claro! Tudo tem seu sacrifício!
.
17. Nunca durma de maquiagem. Arrasa a pele!
.
18. Uma Diva cheirosa é MARA, mas nada de incomodar os outros exagerando no perfume. Ah! E contra o tal CC, se um bom desodorante não resolve o problema, substitua-o pelo bom e velho Leite de Magnésia. Isso mesmo! Passe um pouco nas axilas após o banho e pronto! Só não use regatas para não entregar o truque mostrando as axilas brancas. =D
.
19. Sinta inveja boa e persiga para si o que os outros já alcançaram. Tranque a inveja má no mais profundo da alma e perca a chave.
.
20. E pras Divas chorosas e deprês: chega de chororô! A vida tem que ser encarada como um bom demaquilante: remova as impurezas todos os dias e bola frente!!
.
Inspirado pelas dicas da chic Glória Kalil, pesquisas e fatos da vida real. =D
.

Um comentário:

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...