quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Já?!?!

.
Ontem ao entrar numa loja de departamentos fiquei surpresa comigo mesma. Já estamos nos preparando para o Natal!
..
Se fosse há um ano atrás, a esta altura eu já teria feito a lista dos presentes (ops! lembrancinhas) e teria tentado comprar tudo! Mas este ano não… Estou calma e sem me preocupar muito com isso.
..
Não! Não me entendam mal, eu até que gosto do Natal. Mas sinceramente isto de comprar presentes e gastar dinheiro, a esta altura do campeonato está um pouco mal para muita gente. A crise!! Apesar que, em época natalina, muita gente se esquece dela. Mas ainda assim pretendo dar lembranças, afinal Natal sem algo no sapatinho fica um pouco sem graça, não é verdade?!
.
Natal é sempre uma época especial, mas deveríamos pensar mesmo que a felicidade é ter uma casa para passar a noite de Natal, saber que temos amigos que nos querem bem, ter familia para fazer votos e desejos, é partilhar palavras e pensamentos positivos e sentir aquela magia especial da época!
.
Ouwnnn... I'm so cute today! Rsrs...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...