domingo, 22 de novembro de 2009

Para Giulianna

Você, minha irmã...
Às vezes é um poço de mistério
Às vezes acorda sem humor
Às vezes não tem paciência
Noutras tem paciência de sobra
Às vezes um silêncio impenetrável
Noutras muito barulho
Às vezes ninguém te merece
Às vezes eu que não te mereço
Contudo...
Sempre amiga
Sempre sincera
Algumas vezes dura
Sempre generosa
Sempre sensível
Sempre, sempre, sempre...
Não encontro mais adjetivos para descrevê-la.
Você é um presente que Deus me deu e o amor que tenho por você é imenso.
Que Deus lhe abençoe sempre!
Que você seja uma vitoriosa e que tudo o que você deseja se torne realidade.
Tenho orgulho em tê-la como irmã.

Você traz mais brilho e alegria à minha vida.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...