sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Super fim de semana!!

Este fim de semana promete muita curtição e eu adOooOOooOooro! =D
..
° Todo dia tem barzinhos, restaurantes, cafeterias, churrascarias, shopping: Boca de Forno; Estação Art; Caldeirão; Candeeiro, Costinha´s Bar; América Bar; Cana Café; Budega da Roseira; Apogeu; O Encontro; Privê dos Curtidores; Viela Sebo e Café; Fuso Horário; Café Society; Bistrô; La Forneria; Asa Branca; Palhoça; Bambara; Churrascaria Recreio; Churrascaria Pantanal; Shopping Conquista Sul...
.
.
° Desde ontem, o Viela Sebo-Café iniciou sua programação de fim de semana com Joab Paiva. Hoje [13], às 21h, quem agita a noite de lá é o grupo Cadillac Rum, trazendo um Rockabilly Instrumental e algumas visitas a outras vertentes do Rock’n Roll. Couvert R$ 20,00. E amanhã [14], às 21h, o agito fica por conta do grupo paulista Visitantes, que autointitula seu estilo como Rock Tropical devido as suas influências que vão desde o Tropicalismo doa Mutantes ao Grunge dos Anos 90. Couvert R$ 4,00.

. .

.
.
° Imagine DJs das mais variadas vertentes, gente bonita, bafons, cerveja geladíssima, dançarinas alucinantes, muita coisa super diferente e, o melhor, TUDO JUNTO! Imaginou? Assim vai ser a SUBTERRÂNEO - THE PARTY que rola hoje [13], a partir das 23h, no estacionamento do Clube Café, ao lado do Fórum. A super festa começará com um desfile de moda com as tendências do Verão 2010 da multimarcas Clube Café e logo depois a pista vai ferver com um line up de DJs que conta com DJs internacionais, de outras cidades e estréias no som:

° DJ Drago [Chile]
° DJ Renato [Arraial D’Ajuda]
° DJ Trindade [Vitória da Conquista]
° Egocentric Hard Porn [Vitória da Conquista] que manda som de discotecagem + VJ insano
° Aldo Clécius [Vitória da Conquista] estreando com set Tribal Eletrohouse.
.

.
.
° No sábado [14], a partir das 15h, o Sítio Bem Querer vai ser o palco de mais um Experimenta, uma das festas mais esperadas da cidade. Nesta edição Ed City (Ex Fantasmão), Tirana Seca, Abadaba e DJ Tony vão fazer o público quebrar tudo. Muita gente bonita e animada, alegria, música e bebida à vontade. Ingressos a venda na Banca Central, Balcão Pega Aê, Central de Ingressos e Copiadora Universitária.
.

.
.
° O SESC realiza a Mostra de Cinema Francês Contemporâneo no auditório do Sesc neste sábado [14] e domingo [15] com sessões gratuitas às 10h e às 14h. Veja os filmes em exibição:
14/11 às 10:h O Último dos Loucos
14/11 às 14h: A Esquiva
15/11 às 10h: Assassinas
15/11 às 14h: A França
A Mostra de Cinema Francês Contemporâneo continua durante todo o mês de novembro e você confere a programação dos próximos finais de semana aqui no nosso bloguito. ;D
.

° No domingo a pedida é ir ao Shopping Conquista Sul para conferir o Lançamento do Alto-Verão Lilica Ripilica & Tigor. O desfile rola a partir das 15h30 na ala nova do Shopping Conquista Sul com produção de Aldo Clécius e Ana Cristiane.
.
.

° No próxima segunda-feira [16], às 19h, a Galeria de Arte do Centro Cultural Camillo de Jesus Lima abrirá suas portas ao público de Vitória da Conquista para visitação à Exposição Multimídia Eikon, de Tinna Pimentel, um projeto premiado pelo Edital Matilde Matos de apoio a curadoria e montagens de exposições (FUNCEB). A exposição, que teve sua primeira montagem na Galeria do ICBA, em Salvador (DEZ/08) é desdobramento da pesquisa Ressonâncias Visuais de uma Paisagem Ausente, desenvolvida no Mestrado em Artes Visuais da Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia (2006 a 2008) e conta com a curadoria do Professor-Doutor Roaleno Costa, titular da EBA/UFBA, que também orientou a pesquisa.

.
.
° Para os cinéfilos de plantão, estão em cartaz no Moviecom:
* 2012 (Dublado)
* A Verdade Nua e Crua (Legendado)
* Bastardos Inglórios (Legendado)
* Lua Nova (Dublado)
* Distrito 9 (Legendado)
* Matadores de Vampiras Lésbicas (Legendado)
.
.
Have fun! =D
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...