segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Dinho recebe alta e deixa hospital.


Depois de passar um mês internado, o vocalista Dinho Ouro Preto recebeu alta hoje do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O cantor sofreu leve traumatismo craniano e fratura nas costelas após cair do palco durante um show em Patos de Minas (MG), no dia 31 de outubro.

Dinho Ouro Preto caiu de uma altura de 3 metros e foi internado no hospital Sírio-Libanês na capital paulista. O cantor chegou a ser transferido para a UTI por conta de uma infecção contraída enquanto se recuperava da queda. Seu estado atual de saúde é bom, mas o vocalista continuará a ser acompanhado em nível ambulatorial pelas equipes que o assistiram no hospital.

No site da banda, uma mensagem comunica a alta e agradece o carinho dos fãs:

Hoje - dia 30/11 - é um dia muito marcante para todos nós da Família Capital: Dinho deixou o hospital! Depois de tantas mensagens, pensamentos positivos, energias boas, preces e orações de todo o canto do Brasil, ele irá para casa. Os médicos do Hospital Sírio Libanês liberaram nosso vocalista, mas passaram uma ordem: ele não poderá receber visitas por pelo menos mais uns 10 dias. Por favor, vamos colaborar! (...) Dinho está bem, agradece aos fãs, amigos e familiares, médicos e enfermeiras por todo o cuidado e apoio.

O Capital Inicial já iniciou o processo de gravação do novo álbum, que ainda não tem título definido nem data prevista para seu lançamento.
.
Por Lizandra Pronin - Redação Território da Música - Terra
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...