sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Programação de fim de semana.

Estava louca pra que a sexta-feira chegasse logo e chegou! Uhuuu!! =D
.
° A badalação nos barzinhos, restaurantes, cafeterias, churrascarias, shopping nossos de todos os dias: Boca de Forno; Estação Art; Caldeirão; Candieiro, Costinha´s Bar; América Bar; Cana Café; Budega da Roseira; Apogeu; O Encontro; Privê dos Curtidores; Viela Sebo-Café; Fuso Horário; Café Society; Bistrô; La Forneria; Asa Branca; Palhoça; Bambara; Churrascaria Recreio; Churrascaria Pantanal; Shopping Conquista Sul...
.
.
° O Viela Sebo-Café apresenta nesta noite de sexta-feira [27], às 20h, o Quarteto de Blues. Couvert R$ 4,00. No sábado é a vez do Dialeto Sonoro agitar a noite do Viela, também às 20h.
..

° Nesta sexta-feira [27], a partir das 22h, a IBIZA Luxo apresenta a Festa do Branco com um set inédito de ElectroHouse do DJ Tony [Vitória da Conquista] e o House Fino do DJ Trindade [Residente IBIZA], na antiga Qu4ttro, pra fazer a noite de Conquista ficar mais quente do que nunca! Muita gente bonita, som de altíssima qualidade e azaração. Vale a pena conferir. E não se esqueça: vá de branco!
..

° O SESC realiza pela última semana a Mostra de Cinema Francês Contemporâneo no auditório do Sesc neste sábado [28] e domingo [29] com sessões gratuitas às 10h e às 14h. Veja os filmes em exibição:
28/11 às 10h: A França
28/11 às 14h: Assassinas
29/11 às 10h: Tudo Perdoado
29/11 às 14h: O Último dos Loucos

.

° Com o apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, Polícia Militar, Simtrans, Câmara de Vereadores e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), será realizada neste sábado [28], às 9h da manhã, uma passeata pela paz em homenagem a Samuel Souza Cardoso com o tema: “Queremos paz, não por um período, mas como um estilo de vida”. A passeata sairá da Pracinha do Gil, passando pelo centro até a Praça Vítor Brito..



.
° No domingo [29] rola mais uma edição dos Ensaios da Olívia com Danilo Kiribamba e convidados no Clube da derruba pontualmente às 16h. Vai rolar ainda telão pra quem não quer perder o jogo Flamengo X Corinthians.
.
.
.
° Para quem quer um programa mais light como pegar um cineminha, estão em cartaz no Moviecom:
* 2012
(Dublado)
* Código de Conduta (Legendado)
* Lua Nova (Dublado)
* Tá chovendo hambúrguer (Dublado)

.

Divirtam-se! =D

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...