sexta-feira, 27 de maio de 2011

Aproveite o fim de semana!

O final de semana chegou. Uhuuuuuu!!! Bora ver o que a gente pode fazer pra se divertir?

° Muita badalação em todos os cantos da cidade: vários barzinhos, restaurantes, cafeterias, churrascarias e o shopping estão a disposição do público. Santa Fé Botequim; Boca de Forno; Estação Art; Nakaya; Creperia Mariposa; Blanco’s; Candieiro; Costinha´s Bar; América Bar; Cana Café; Budega da Roseira; Apogeu; O Encontro; Privê dos Curtidores; Viela Sebo-Café; Fuso Horário; Café Society; Bistrô. La forneria; Asa Branca; Palhoça; Bambara; Churrascaria Recreio; Churrascaria Pantanal; Churrascaria Los Pampas; Shopping Conquista Sul...


° Acontece hoje (27) o novo espetáculo de Renato Prieto, protagonista do filme Nosso Lar,
A MORTE É UMA PIADA! A peça é uma reflexão sobre o lado cômico da morte. A proposta do projeto que montou 11 espetáculos diferentes, assistidos por mais de 5 milhões de pessoas, é dar a oportunidade a elas de fazerem uma reflexão séria sobre um tema que inquieta a todos: de onde viemos, o que estamos fazendo aqui, para onde vamos. O espetáculo acontece no Centro de Convenções de União Espírita de Vitória da Conquista (Av. Rosa Cruz, 1.019 - Candeias), às 21h. O ingresso a venda no local custa R$ 40,00.


° Também hoje, 27, a partir das 22h, acontece mais uma edição do Forró do Rancho no Rancho Uchôa. Netinho do Forró, Serginho de Goiás e Tirana Seca vão comandar a festa e aquecer a noite fria.


° Amanhã, 28, às 20h, acontece o show Canôro para lançamento do álbum triplo do cantor e compositor conquistense Evandro Correia. O show acontece no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. Ingressos o local.


° Ainda neste sábado, 28, no Apogeu, acontece a 3ª edição do Riddim Reggae Fest com Mista Pump Killa, Fabiann Ifrikan (África) e Complexo Ragga Raggamuffin Dancehall e participações de Zoiofreak (SP) e Júnior MC. A festa acontece a patir das 22h.



° Pra quem curte música eletrônica, a Flow On vem aí pra fazer a pista ferver. A festa acontece neste sábado, 28, no Sítio Café Bahia a partir das 23h59. O line up é de primeira: Analogic Drink (Live), Nazca, Onionbrain (Live), Trindade, Schuh, Tony, Poltax e Diou



° Pra quem quer pegar um cineminha, estão em cartaz no Moviecom:
* Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Dublado)
* O Noivo da Minha Melhor Amiga (Legendado)
* RIO (Dublado)

* Padre (Dublado)
* Velozes e Furiosos 5 (Legendado)


Have fun!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...