quinta-feira, 5 de maio de 2011

Boa desculpa!


Dois amigos levam seus cachorros para passear num sábado à tarde. Um deles tem um dobermann. O outro tem um chiuaua. Depois da caminhada, o dono do dobermann diz:

- Vamos a um restaurante para comer alguma coisa ?

O dono do chiuaua responde:

- Não podemos entrar. Estamos com os cachorros.

- Faça igual a mim. - diz o dono do dobermann.

Ele põe óculos escuros e vai entrando no restaurante com o cachorro.

O porteiro diz:

- Desculpe, mas cachorros não podem entrar.

O dono do dobermann:

- Você não entende. Eu sou cego e esse é meu cão-guia. Pela lei você não pode me discriminar por causa de minha deficiência.

Porteiro:

- Você está certo. Mas um dobermann como cão-guia ?

- Sim, eles estão sendo usados agora. São muito bons. - diz o dono do dobermann.

O dono do chiuaua põe também os óculos escuros e entra no restaurante.

O Porteiro:

- Desculpe, mas cachorros não podem entrar.

O dono do chiuaua:

- Você não entende. Esse é meu cão-guia.

O porteiro fica indignado:

- Ah, não! Aí é pensar que eu sou idiota. Um chiuaua como cão guia?

- Chiuaua?!! Me venderam um chiuaua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...