sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fim de semana de comemoração!!

O fim de semana chegou em clima de comemoração do Dia das Mães. Tem muito programa pra você fazer com O AMOR MAIOR DA SUA VIDA e também tem programa pra você fazer com seus outros amores [namorado (a), marido, esposa, amigos, irmãos, pais, etc].
.
° Para quem quer um fim de semana tranquilão, vale pegar um cineminha. Estão em cartaz no Moviecom:
* Eu Sou o Número Quatro (Dublado)
* HOP - Rebelde Sem Páscoa (Dublado)
* Pânico 4 (Dublado)
* RIO (Dublado)
* Thor (Dublado)
.

.

° Pra quem quer badalar, vários barzinhos, restaurantes, cafeterias, churrascarias e o shopping estão a disposição do público: Santa Fé; Boca de Forno; Estação Art; Nakaya; Mariposa; Blanco’s; Candieiro; Costinha´s Bar; América Bar; Cana Café; Budega da Roseira; Apogeu; O Encontro; Privê dos Curtidores; Viela Sebo-Café; Fuso Horário; Café Society; Bistrô; La Forneria; Asa Branca; Palhoça; Bambara; Churrascaria Recreio; Churrascaria Pantanal; Shopping Conquista Sul...
.
.

° A loja Etiketa apresenta hoje os acessórios mais trends desta temporada em desfile com participação de clientes da loja. O desfile acontece em parceria com O Boticário e boutique Express. A Etiketa fica no Shopping Itatiaia. As lojas estarão abertas a partir das 9h da manhã para que todo mundo possa conferir as novidades e aproveitar pra comprar o presente da mamãe. O desfile acontece às 18h.



° O maestro Eduardo Lages volta à Conquista pela segunda vez para mais uma apresentação apaixonante. O evento está programado para às 20h de hoje, 6 de maio, no Auditório do Colégio Sacramentinas e é uma prévia da comemoração do Dia das Mães. Os ingressos limitados (apenas 720) custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada) e estão a venda no Colégio Sacramentinas, DMK, Óticas VIP, Instituto Cathalá e Site da Cidade. Eu tô até agora sem acreditar que ganhei um par de ingressos para esta apresentação no sorteio realizado pelo Site da Cidade. Preciso dizer que amei?!

_______________________________________________________________________________________

P.S.: Baixa no valor dos ingressos para apresentação de Eduardo Lages, confira aqui!
_______________________________________________________________________________________


° A banda de Punk Rock de Conquista, Cama de Jornal, completa 10 anos de existência e comemora com gravação de CD e DVD ao vivo amanhã, 7 de maio, na Praça 9 de Novembro, a partir das 19h.



° Acontece amanhã, 7 de maio, às 20h, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, apresentação de balé A quem possa interessar. A entrada é franca e a apresentação, imperdível.

Cena do espetáculo de balé "A quem possa interessar". Foto divulgação



° Também amanhã, 7 de maio, a partir das 22h, acontece a festa Carrasco XV: Relembrando o Carrascão, boate que marcou uma geração na cidade. O comando da balada vai ficar por conta do DJ David que vai apresentar uma set list repleta dos maiores hits dos anos 70 e 80. A festa acontecerá, como nas edições anteriores, na Casa Rafiki.



° No domingão do Dia das Mães, 8 de maio, às 20h, acontece apresentação de dança do Teatro Castro Alves, 1Por1PraUm. A apresentação será no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima e a entrada é franca.

Performance "1Por1PraUm", do Teatro Castro Alves. Foto: Adenor Gondim


Divirta-se! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...