sábado, 30 de julho de 2011

Esmalte da semana

O esmalte desta semana é o que lidera o ranking de esmaltes mais vendidos entre as brasileiras há mais de dez anos, Renda da Risqué. Criado no final da década de 80, o primeiro tom branquinho do mercado se destacou e conquistou as consumidoras. Na época, usar esmalte era considerado fora de moda e a Niasi viu a oportunidade de levar algo diferenciado para as brasileiras. Por isso, lançou uma coleção inspirada na novela Tieta com tons inéditos para a época, entre eles, o Renda.


A cor é básica e combina com tudo. Vai do trabalho a uma festa mais glamour com muita competência e versatilidade. Há muito tempo (desde o meu casamento, há 2 anos e 3 meses mai precisamente) eu não pintava as unhas com esta cor devido à grande variedade de cores que estão disponíveis no mercado.

É a cor preferida do meu marido (aliás, da grande maioria dos homens, néam?!) e hoje eu resolvi fazer um agradinho pra ele, até porque também as minhas unhas estão em processo de recuperação (váááárias quebraram).

  • Nai Espaço da Beleza: Av. Otávio Santos, 221 - Recreio - Tel: 3084-4018 e 3422-5712

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...