domingo, 3 de julho de 2011

São Pedro Tôa Tôa


Já nem sei qual é a edição deste São Pedro Tôa Tôa devido às inúmeras vezes em que esta festa é realizada, mas posso dizer que esta foi, de longe, uma das melhores edições ou, pelo menos, uma das que eu mais me diverti. E olha que até minutos antes de ir pra lá, eu estava numa preguiça, num desânimo... Mas valeu a pena! Também com companhias tão animadas, não tinha como ser diferente. Valeu, Geo, Giuli, Tan e Glenda!! E meu marido também, of course!

Uma festa linda num espaço ampliado e reorganizado pra melhor receber o público. Comidinhas deliciosas: o que eram aqueles espetinhos e kibes de carneiro da Carneiro & Cia?! #OMG! Dos Deuses!! Sem contar a outra infinidade de opções (fondue de chocolate, pizzas, crepes, hambúrguers, beiju, comida japonesa, espetinhos diversos, acarajés, etc) deliciosas pra gente beliscar aqui e ali enquanto passeávamos pelo espaço, encontrávamos amigos (e quantos encontros bons!!), dançávamos forró com Canindé, Amantes do Forró, Santana, Adelmário Coelho, André & Mazinho, Mão Branca e Lordão (e o palco principal todo lindo comandado pela Light & Sound Iluminação, hein?! Vendendo o meu peixe que eu não sou besta!! Rsrsrs...), axé com Abadaba e dance music com Simone Sampaio que, diga-se de passagem, arrasou, arrasou, arrasou! Só continuo achando que não tem peso para estar no palco principal do Festival, mas, pelo menos, vi que vai manter a animação em alta.

Não sei se foi impressão minha, mas, ao meu ver, até a educação do público foi um dos pontos altos da festa: não vi grandes desperdícios de comida e bebida como nos anos anteriores, coisa que eu abominava. Penso que quem estava lá finalmente se conscientizou de que havia pago um valor considerável para desfrutar de tudo aquilo.

A única coisa que eu (e a torcida do Flamengo, do Vasco, do São Paulo, Corinthians, etc) ainda acho que é uma grande falha do São Pedro Tôa Tôa é a falta de uma grande atração âncora como Falamansa, Cavaleiros do Forró, Saia Rodada, Calcinha Preta, pra não dizer Aviões do Forró. No dia que isto acontecer, a consolidação será completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...