quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fim de semana chegando!!!

Já é quinta e #todascomemora! Fim de semana chegando, é hora de aproveitar!!


° Pra quem curte um movimento, vários barzinhos, restaurantes, cafeterias, churrascarias e o shopping estão a disposição do público. Santa Fé Botequim; Boca de Forno; Estação Art; Nakaya; Creperia Mariposa; Blanco’s; Candieiro; Costinha´s Bar; América Bar; Cana Café; Budega da Roseira; Apogeu; O Encontro; Privê dos Curtidores; Viela Sebo-Café; Fuso Horário; Café Society; Bistrô; La forneria; Asa Branca; Palhoça; Bambara; Churrascaria Recreio; Churrascaria Pantanal; Churrascaria Los Pampas; Shopping Conquista Sul...


° Pra quem quer pegar um cineminha, está em cartaz até próxima quinta no Moviecom
:
* Transformers O Lado Oculto da Lua (Dublado)
* Kung Fu Panda 2 (Dublado)
* Harry Potter e as Relíquias da Morte 2 (Dublado)
* Qualquer Gato Vira-Lata (Nacional)
* Carros 2 (Dublado)



° Hoje, 14, a partir das 19h, no Viela Sebo-Café acontece mais uma Noite Fora do Eixo com Damm e a Formidável Família Musical (Salvador) e Os Barcos (Conquista). O evento leva o selo de qualidade do Coletivo Suíça Bahiana e os primeiros 200 ingressos custam apenas R$ 5,00.



° Também hoje, 14, a partir das 21h, no Café Society acontece o Samba Café Society na Quinta Stella Artois com Tom Lemos, Rafael Barreto, Paulo Roberto do Trombone e Otávio Henrique. Samba do bom e Stella Artois free. Não dá pra perder!!



° Ainda hoje (14), a partir das 22h, e amanhã (15), no Shopping Conquista Sul, acontece a Primeira Mostra Prêt-à-Porter de Leydiane Flôres, estilista e proprietária da Saffira. A mostra vai contar com os trabalhos da estilista que foram expostos em Milão (Itália). Todos estão convidados.





° Amanhã, 15, a partir das 22h, no Fuso Horário, acontece a Ressaca do Forró do Parque com Thiago & Michael e Tome Xote pra gente se despedir dos forrós. DJ Tatu (Salvador) abre a noite com os hits que bombam as pistas.


...................................................

Nota ao Público


....................................................


° Neste sábado, 16, às 22h, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, Silvanno Sales e Lordão vão agitar a galera no show que é sucesso garantido. A abertura vai ficar a cargo da dupla Bruno & Raphael. Garanta seu ingresso!




° Domingo, 17, a partir do meio dia, no Fuso Horário, acontece o FeijuSamba com Xandó e Samba de Mesa. Uma ótima opção pra se despedir do fim de semana num clima alto astral.





That's all, folks!! Divirtam-se!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...