segunda-feira, 11 de julho de 2011

A mulher mais que real de Dove.

Mais uma da Dove pra mexer com a gente e fazer a gente se olhar de um jeito mais bacana. Neste comercial, a Dove faz duas perguntas para algumas mulheres: qual a parte que você mais gosta no seu corpo e qual parte você mais gosta no corpo da sua amiga.

Campanha Dove pela Real Beleza from Hi-Lo Blog on Vimeo.


O resultado meio que não foi foi surpresa alguma pra nós, mulheres, que sabemos bem o quanto é complicado tratar da auto-estima, mas serve de alerta pra começarmos a cultivar e desenvolver a nossa segurança quando se trata de nós mesmas.


Porque a grande maioria de nós, mulheres, ainda é tão insegura a respeito da própria beleza? É fato que há dias em que nós sentimos a própria Gisele Bündchen, cheia de entusiasmo, beleza, vigor, força e inteligência, mas também há aqueles dias tristonhos em que acordamos e nos sentimos derrubadas e só enxergando olheiras de panda em nossos rostinhos, pernas mais finas que as da Olívia Palito ou tão grossas quanto as da Dra. Lorca, cabelo cheio de frizz...
E é um grande engano pensar que auto-estima é um problema superficial. Problemas mais complicados como depressão ou mulheres que se sujeitam a abusos de companheiros simplesmente por acharam que não vão conseguir nada melhor nascem da baixa auto-estima.


A Dove deu uma cutucadinha de leve para nos mostrar que nos entende tão bem quanto a nós mesmas e que, por isto entende nossos conflitos e nosso potencial, a mulher real. Além disso, Dove tenta nos despertar para pensar com mais carinho a nosso próprio respeito. Então é isso, Divas do meu Braseeeeellll, somos mais do que, muitas vezes, pensamos. Rá! Eu já sabia disso! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...