quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ticies - uma rede social totalmente brazuca, mas completamente globalizada.

Quero compartilhar com vocês uma novidade muito bacana das redes sociais, a Ticies, uma rede social brasileira que tem dois conquistenses entre seus idealizadores. Os meninos estão trabalhando nesta ideia há mais de dois anos e, muito em breve, ela estará bombando. Eu adorei a ideia e, como adoro gerar conteúdo sobre tudo, quero ser dona da minha cidade, mas acho que já estou meio em desvantagem já que os dois conquistenses estão comandando esta rede, rsrsrs...

Conheça melhor a ideia de Brenno, Kim e seus partners!


O que é Ticies?!

A pergunta que mais tenho ouvido de todos ultimamente é: “O que é Ticies?”.

Para responder a essa pergunta, resolvi escrever este post, espero que com ele você entenda o que é, qual o nosso propósito, como será o funcionamento e o que você e todas as pessoas do mundo podem ganhar com isso.

A primeira coisa que você precisa saber: Ticies é gratuito. As pessoas não vão pagar nada para ter acesso a maior rede social de estabelecimentos comerciais do mundo. E sempre iremos manter essa condição.

Como disse acima, Ticies é uma rede social, um serviço de internet onde as pessoas podem publicar informações pessoais e interagir com os amigos. Mas apenas isso não seria nada de novo, certo? Por isso, trouxemos para o Ticies um novo “amigo” que você poderá ter. São as empresas, que poderão interagir com as pessoas, oferecendo informações dos seus produtos e serviços, num ambiente desenhado para facilitar essa interação. Vamos ter diversos tipos de estabelecimentos à disposição, desde bares, hotéis e restaurantes, até serviços médicos.

Você vai poder colocar a sua opinião a respeito de um estabelecimento, vai poder enviar fotos do local, sugerir novos locais, avaliar em diversos aspectos os serviços prestados, fazer check-in no local, mas a funcionalidade mais interessante será a possibilidade de programar a sua ida a um local com antecedência, deixando com que os seus amigos saibam e com isso eles se programem para ir também, tornando a sua vida ainda mais social!

Ticies será apresentado por cidade, o que significa que a navegação gira em torno da cidade onde você mora, ou está naquele momento. As cidades, bem como as informações delas, serão mantidas por pessoas que estão na própria cidade. Vamos leiloar todas as cidades do mundo, e você mesmo poderá ser o Dono da Cidade onde mora.

Imagine! Ser o Dono da Cidade, lhe dará a responsabilidade por manter o conteúdo da sua cidade, mas também lhe dará dinheiro, pois 51% do lucro da sua cidade com anúncios e divulgação de empresas na sua cidade serão repassados para você. Pessoas em todo o mundo vão ganhar como Donos de Cidades, nossa meta é abrir oportunidade de renda para um público estimado de 20 mil pessoas.

Os leilões que venderão as cidades acontecem desde o primeiro dia de funcionamento do Ticies, para cidades com mais de 15 mil habitantes. Os preços iniciais são acessíveis a todos. Se você quiser comprar uma cidade com menos de 15 mil habitantes basta entrar em contato conosco.

As empresas terão um cadastro básico gratuito, mas terão também opções muito favoráveis para ampliar o leque das informações divulgadas a um baixo custo. Queremos democratizar o acesso das pequenas empresas ao mundo da publicidade online, com um modelo de anúncio realmente barato, simples e fácil de entender.

Nossa meta é lançar o serviço nas próximas semanas, em versão beta, para que os primeiros usuários comprem cidades e comecem a usar o sistema.



Siga o Ticies no Twitter! Curta a página do Ticies no Facebook!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...