terça-feira, 26 de abril de 2011

Aquecendo para o Massicas Indoor.


Em clima de muita folia, acontecerá neste final de semana (29 e 30 de Abril), na área nobre do Parque de Exposições, a sétima edição do Massicas Indoor. O evento recebe seis grandes atrações da música baiana nestes dois dias de evento e vai mexer com os corações de todos os foliões.

Na sexta (29), Cheiro de Amor com a linda Alinne Rosa, aclamada a melhor cantora do Carnaval da Bahia, Tomate, estreando o seu eletrizante DVD gravado em BH, e a revelação do Carnaval, LevaNóiz, prometem fazer o chão do parque tremer.

No sábado (30) será vez de EVA, Chiclete e Psirico promoverem um grande encontro entre a galera do EVA e as nações de chicleteiros e psiriqueiros. A alegria não vai faltar e o couro comerá, como bem diz a nossa Diva Ivete!

Os ingressos de Camarote Open Bar e Pista estão disponíveis na sede do Massicas (1º piso do Shopping Conquista Center). Eu, como já ganhei meu ingresso Pista de sexta na promoção que o @massicaseventos e o @grupoeva fizeram ontem no Twitter (primeira vez que ganho alguma coisa em sorteio, rsrs... E hoje tem mais promo, participe!), vou tratar de providenciar o meu ingresso de sábado. Não dá pra perder esta festa!

E pra já entrar no clima, um vídeo do cantor que eu mais quero ver neste Massicas Indoor:


2 comentários:

  1. Eu Tb Géo,o cantor é TOMATE e n tem pra ninguémmmmmmmmmm!!!!!Bjssssssss Tati

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, Tati! Meu DVD dele já tá quase furando de tanto que eu vejo, rsrs... Beijosssssss...

    ResponderExcluir

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...