sábado, 23 de abril de 2011

Diva que é Diva tem consciência social.

.
.
O Instituto MetaSocial trabalha há mais de 15 anos desenvolvendo ações junto à mídia para promover a inclusão social. A idéia é mostrar de forma positiva, alegre e colorida as potencialidades de todas as pessoas, independente de suas limitações, levando a sociedade a ver que todas as pessoas possuem o mesmo valor humano e por isso merecem ser tratadas com respeito e dignidade. O MetaSocial é uma instituição sem fins lucrativos, que trabalha principalmente por meio de parcerias.
.
.
UMA BANDEIRA FALA POR TODAS
.
Para o Instituto MetaSocial, uma sociedade justa só existirá quando a diversidade for abraçada, respeitada e verdadeiramente celebrada.
.
No Manifesto do Instituto MetaSocial, a Síndrome de Down foi escolhida como símbolo do desejo de sermos todos respeitados. Não importa a condição de cada um, acreditamos que ela possa ser a porta bandeira da inclusão. O Instituto MetaSocial acredita que todos nós devemos nos manifestar contra todo tipo de discriminação e segregação na tarefa de mostrar ao Brasil e ao mundo que SER DIFERENTE É NORMAL.
.

.
MOSTRE DE CARA QUE VOCÊ ACREDITA
.
Se você acredita que diversidade não é problema, é solução; se você acredita que cada pessoa merece sua oportunidade de ser feliz; se você acredita que somos capazes de aceitar e conviver com as diferenças e que quanto mais gente se unir em torno desta idéia, mais rapidamente chegaremos a uma sociedade justa, pacífica e igualitária, você é bem vindo a participar da campanha SER DIFERENTE É NORMAL.
.
Junte seu rosto a todos que, além de acreditar, estão tomando atitudes para mudar a cara do mundo. Eu já juntei o meu!
.
.
Seja diferente!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...