segunda-feira, 18 de abril de 2011

"Tiraram o couro" da Arezzo.



Ontem, a Arezzo ficou no topo dos Trending Topics do Twitter e o motivo foi o lançamento da coleção Pelemania, que usa pele de coelhos, raposas e couro de cabra em suas peças. Peles verdadeiras, como comprova informação que está disponível no próprio site da marca. (veja aqui!)

Em tempos em que as questões de preservação ambiental estão tão fortes e já fazem parte da missão das companhias, a Arezzo parece andar na contramão. Sua campanha despertou a fúria de uma multidão de consumidores que tentou, literalmente, “tirar o couro” da marca.

Ao que aponta a esmagadora maioria dos comentários das pessoas que era muito negativa, a ideia da marca vai refletir nas vendas de todos os produtos. Afinal, com o poder de mobilização da internet, muitas consumidoras já falam em boicote.

É de conhecimento de todos que a Arezzo gosta de usar a polêmica para chamar a atenção do público, mas será que desta vez ela não passou dos limites?

..................................................................................................................

Não sei se é impressão minha, mas fui tentar consertar a foto que abre este post e aproveitei para acessar o site da Arezzo. Daí notei que os produtos feitos com peles de coelho e raposa (como a encharpe da foto abaixo) não estão mais no catálogo da coleção Inverno do site. Parece que a rejeição do público surtiu efeito.


..................................................................................................................

Não foi impressão minha não!! A Arezzo recolheu as peças feitas com peles de animais. Leia mais aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...