terça-feira, 19 de abril de 2011

Jorge Vercillo em Conquista.

A FMB Produções apresenta:

Será no dia 21 de Abril que Jorge Vercillo vai unir todas as coisas boas no palco da Concha Acústica Teatro do Centro de Cultura. O show faz parte da turnê DNA, o novo disco de Vercillo.

Entre as canções novas estão Arco-Íris, Me Transformo em Luar, Há de Ser, Verdade Oculta, Memória do Prazer, Caso Perdido e Deve Ser. Mas o público também ouvirá os hits Encontro das Águas, Fênix, Que nem Maré e Homem-Aranha, além de Monalisa, Invisível, Mandala, Ela Une Todas as Coisas, Devaneio e Toda Espera.

Vercillo vai subir ao palco acompanhado por Bernardo Bosisio (guitarra e violões), André Neiva (baixo), Glauton Campello (teclados), Claudio Infante (bateria), Orlando Costa (percussão), Jessé Sadoc (trompete) e Glauco Fernandes (violino). Vai ser um show de guardar na memória do prazer.

Os ingressos estarão à venda a partir das 14h de terça-feira na bilheteria do Centro de Cultura.

O valor do ingresso do 1° lote é 40,00 (Inteira) 20,00 (Meia). O 1° lote vai do dia 12 ao dia 18 de Abril ou até esgotarem os ingressos. Do dia 19 até dia 21 o valor do ingresso será de 60,00 (Inteira) e 30,00 (Meia).

CONCORRA A INGRESSOS AQUI.

Fonte: Blog FMB Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...