sábado, 16 de abril de 2011

Esmalte da semana

Como sugeriu Carolina Garcez ontem num papinho pelo Facebook, um post semanal vai rolar aqui no A Diva do Calendário, é o já tão famoso Esmalte da Semana, que costuma aparecer com grande frequência na badalada blogsfera.

Inspirada no conceito fast fashion, a Risqué trouxe um novo lançamento: Edição Limitada Risqué Fast Fashion.

O conceito de fast fashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades. Inspirada nessa idéia, Risqué lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion. Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer. As cores também não seguirão um padrão ou critério. E para diferenciar ainda mais, Risqué não batizou os esmaltes com os tradicionais e inusitados nomes, eles receberão números. O Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o inverno, com um toque de colecionador.
Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome.


O primeiro vidrinho desta linha já está nas prateleiras, se chama Preto Fosco 01 e custa em média R$ 2,75


Eu, que fico sempre ligada nas trends das unhas de cada estação, tratei logo de experimentar esse lançamento junto com outra tendência: a francesinha rocker ou, como denominou Renatinha do salão, inglesinha. O resultado é este ai que está na foto.


Passamos duas camadas do Preto Fosco 01 e pintamos a pontinha com extra brilho. Eu não sou nada fã de francesinha - na verdade só usei uma vez na vida que foi no meu casamento pra dar aquele up nas unhas que acharam de quebrar justo dois dias antes da festa - mas adorei este efeito fashion. E vocês, o que acharam?!

  • Eu sou bem exigente com manicure, pois minhas cutículas são super finas e não é toda manicure que não tira um "bifinho", mas decobri este salão pertinho de onde trabalho e posso dizer sem medo de ser feliz: TODAS - eu disse TODAS - as manicures são excelentes.
    Nai Espaço da Beleza: Av. Otávio Santos, 221 - Recreio - Tel: 3084-4018 e 3422-5712

..................................................................................................................

#FoscoFail Passados alguns dias (fiz a unhas na sexta-feira da semana passada e hoje é terça-feira), o meu esmalte perdeu a pegada fosca e ficou todo brilhoso (não sei se dá pra ver direito na foto). Cadê a minha francesinha rocker? #TôAhasada!

#FoscoFail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...