sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fim de semana de folia.

O fim de semana chegou animado! Com cheiro de amor, alegria e folia no ar. Êêêêê, coisa boa!!!

° Vários barzinhos, restaurantes, cafeterias, churrascarias e o shopping da cidade estão abertos para badalação: Santa Fé; Boca de Forno; Estação Art; Nakaya; Mariposa; Blanco’s; Candieiro, Costinha´s Bar; América Bar; Cana Café; Restaurante Submarino; Budega da Roseira; Apogeu; O Encontro; Privê dos Curtidores; Viela Sebo-Café; Fuso Horário; Café Society; Bistrô; La Forneria; Asa Branca; Palhoça; Bambara; Churrascaria Recreio; Churrascaria Pantanal; Shopping Conquista Sul...

° Hoje (29) e amanhã (30), acontece a sétima edição do Massicas Indoor na área nobre do Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Hoje Cheiro de Amor com a linda Alinne Rosa, o meu preferido Tomate e a revelação do Carnaval, LevaNóiz, prometem fazer o chão do parque tremer. Amanhã será vez de EVA, Chiclete e Psirico mexerem com os corações da galera do EVA, os chicleteiros e os psiriqueiros. A gente se vê lá! ;-)



° A banda Sertanília (Salvador) faz mais uma apresentação hoje (29), no Viela Sebo-Café, às 19 horas. O valor do ingresso é de R$ 5,00.



° O 1º Congresso Conquista Fitness acontecerá de hoje (29) a domingo (1º), no Centro de Convenções da União Espírita de Vitória da Conquista (Av. Rosa Cruz, 1.035 - Candeias) e contribuirá para a atualização e reciclagem intelectual dos profissionais das áreas de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição, bem como para empresários destes setores, promovendo a comercialização de produtos e serviços, criando diversas oportunidades de negócios e parcerias. A entrada é franca. Mais informações no site Conquista Fitness



° Dia 29 de abril é o Dia Nacional de Combate ao Câncer de Mama. Para alertar a todos sobre a importância da prevenção, o Instituto Conquistense de Oncologia (Icon) realiza ação com distribuição de balões e folhetos que ensinam a fazer o autoexame. Além disso, profissionais da saúde estarão tirando dúvidas de todos que passarem pelo stand que estará montado no hall do Shopping Conquista Sul neste sábado (30), das 10h às 22h.

O Câncer de Mama é o maior causador de morte entre as mulheres, mas prevenir é muito fácil. Abrace essa campanha!



° Também neste sábado (30), a partir de meio-dia, acontecerá a inauguração do restaurante de comida caseira Panela de Barro, que fica situado à Av. Juracy Magalhães, 3.600, próximo ao Shopping Conquista Sul. Excelente opção para quem aprecia uma comidinha com gostinho de casa.


° Para quem prefere um programa mais sossegado, nada como pegar um cineminha. Estão em cartaz no Moviecom:

* HOP Rebelde sem Páscoa (Dublado)
* Rio (Dublado)
* VIPs (Nacional)
* Thor (Dublado)

That's all! Have fun! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...