domingo, 10 de abril de 2011

I am back!

Oi, geeeeeente!! .
.
Estava aqui a toa navegando na web e me lembrei de uma conversa que tive com um amigo (surtiu efeito, Gama!) há alguns dias sobre meu blog, este aqui, o qual abandonei há meses. #Fail
.
Reli alguns posts e decidi: a partir de amanhã, o A DIVA DO CALENDÁRIO estará de volta. Não sei se com tanta assiduidade, mas de volta para ficar!

.
Os posts terão a mesma pegada: pensamentos e observações sobre moda, cultura, tendências, eventos, gongações, coisas sérias e futilidades
de uma forma leve, descontraída, às vezes meio ácida, mas muito bem humorada. O A Diva
do Calendário é o meu momento diversão, desabafo, divã... Whatever... E eu espero que seja o seu também. Então, a partir de amanhã, venha me visitar e divirta-se junto comigo.
.


.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...