quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A Diva indica e você se diverte!

O fim de semana chegou. Aqui você confere tudo o que vai rolar de bom na cidade.

° Pra quem curte um movimento, vários barzinhos, restaurantes, cafeterias, churrascarias e oshopping estão a disposição do público. Santa Fé Botequim; Boca de Forno; Estação Art; Nakaya; Creperia Mariposa; Blanco’s; Candieiro; Costinha´s Bar; América Bar; Cana Café; Budega da Roseira; Apogeu; O Encontro; Viela Sebo-Café; Fuso Horário; Café Society; Apogeu Bistrô; La forneria; Asa Branca; Palhoça; Bambara; Churrascaria Recreio; Churrascaria Pantanal; Churrascaria Los Pampas; Shopping Conquista Sul...


° Pra quem quer pegar um cineminha, está em cartaz ainda hoje no Moviecom
:
* Assalto ao Banco Central (Nacional)
* Capitão América: O Primeiro Vingador (Dublado)
* Harry Potter e as Relíquias da Morte 2 (Dublado)

A partir de amanhã, 5, estarão em cartaz:
* Assalto ao Banco Central (Nacional)
* Capitão América: O Primeiro Vingador (Dublado)
* Harry Potter e as Relíquias da Morte 2 (Dublado)
* Os Smurfs (Dublado)


° Hoje, 4, às 20h30, no Teatro Carlos Jeovah, acontece o projeto Quintas de Maio com apresentação de Nayrla.



° Também hoje, 4, a partir das 21h, no Café Society acontece o Samba Café Society na Quinta Stella Artois com Tom Lemos, Rafael Barreto, Paulo Roberto do Trombone e Otávio Henrique. Samba do bom e Stella Artois free. Não dá pra perder!


° Ainda hoje, 04, a partir das 22h, no Fuso Horário acontece o lançamento da Quinta Universitária com voz e violão Pop e MPB e, logo depois, ensaio com Fredinho da Tome Xote. As Quintas universitárias vão rolar em todas as quintas-feiras de agosto.



° Sexta (21h), sábado (21h) e domingo (20h), no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, acontece a apresentação teatral Confissões das Mulheres de 30, uma peça que mostra de maneira divertida o que muitas mulheres pensam e como lidam com as realizações e frustrações típicas dessa fase tumultuada da vida, a que muitos chamam de "segunda adolescência". Os temas são, entre outros, casamento, primeiro namorado após a separação, filhos, ex-marido, grandes sonhos, sexo, trabalho, preocupação com a maturidade e o descontrole emocional. Os ingressos estão a venda no local e custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).



° Ainda na sexta, 5, às 21h, na Xamparia Music Bar (Rua João Pessoa, 530) tem apresentação musical com Tom Lemos. Imperdível!



° Neste sábado, 6, às 8h, na Rua Siqueira Campos (imediações do Parque de Exposições Teopompo de Almeida), acontece um show de Motocross com o pilotos da equipe de Jorge Negretti. O espetáculo free style contará com manobras radicais com motos de competição da linha YZ405F. Ainda durante o evento, que é promovido pela Gran Vitória Motos acontecerá um check up multimarcas gratuito de itens básicos de segurança e manutenção de motocicletas, test drive dos modelos XTZ 125, YBR 125 e Neo AT 115, Fazer 250ie.



° No domingo, 7, às 15h, todos estão convidados para passar o fim de tarde curtindo Iago Galvão & Convidados em uma apresentação voz e violão no Tambores & Cordas. Imperdível!!



Aproveite e bom fim de semana!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...