terça-feira, 9 de agosto de 2011

TPM - Treinada para matar


.Pessoas, cuidado! Mantenham distância! A TPM (tensão pré-menstrual) chegou! E realmente é como se algumas mulheres tivessem sido TREINADAS PARA MATAR.

Que atire a primeira pedra a mulher que, durante este período, nunca manifestou momentos de carência, depressão, ira, choro e mau humor! Que mulher nunca quebrou o maior barraco por causa de besteira ou sentiu-se sozinha e abandonada ou chorou pelos cantos sem motivo aparente?

O pior é que nesse período nós mulheres tendemos a fazer a tal tempestade num copo d’água e, ainda, somos chamadas de estressadas. Isso quando não nos chamam logo de malucas. Pode?! Até que pode, pois com algumas mulheres, há uma luta mensal - num espaço curto de tempo - em que a razão se digladia com emoção de tal forma que provoca uma sensação de deixar os nervos à flor da pele. Você já parou para pensar como nos sentimos durante esse processo?

O pior é que não percebemos o tal período se aproximando e só nos damos conta depois de dar um “pedala Robinho” no marido durante uma discussão mais acalorada ou de experimentar todas as peças de roupas que temos no armário e continuar com aquela sensação de que estamos vestidas para ir à padaria da esquina para comprar pão. Até concordo que há mulheres que procuram qualquer motivo para reclamar, porém, a tal da TPM é o principal em algum dos casos.

Nesta fase, só uma mulher entende a outra. Bom, isto até que a falta de paciência de uma com a outra não as separe. Na solidão, o bolso é o único amigo. Sorte de quem não está passando pela crise, pois um salão de beleza (só para fazer uma hidratação ou escova nos cabelos. Nada de cortes, porque quem pode terminar cortado é o cabeleireiro, caso o corte não seja muito do seu agrado) ou academia proporciona ótimos momentos de fuga. Ah! Vale também fazer uma consulta com o seu ginecologista para relatar o que acontece com você nestes períodos. Ele pode te receitar uma solução milagrosa para o seu problema, acredite!

Agora, se a crise não a deixa gastar, trate de arregaçar as mangas e vá arrumar a casa, lavar roupas ou até mesmo tirar poeira dos livros na estante. Em alguns casos (não no meu) é uma ótima tentativa. O negócio é não ficar parada. E mais uma coisa: evite telefonar pra quem quer que seja, principalmente para ele. Você pode correr o risco de deixá-lo falando com o tu-tu ou cometer o grave erro de mandá-lo para algum lugar que ele não vai gostar nem um pouco.

Os homens devem estar se perguntando o que fazer para tentar conviver bem ou conseguir alguma aproximação? Bom... Nada de sexo. Nesta hora, é capaz de ela esquecer de fingir orgasmo (a depender do homem, a mulher finge mesmo Kkkkk...) e falar tudo o que você erra, além de falar que você é um verdadeiro idiota na cama e que não presta pra nada. Outra dica válida: tenha consigo um estoque de chocolates e lenços que dure pelo menos uma semana. Fazendo isto todo mês você estará a salvo. Quando a Diva começar a ficar irritada, pegue o chocolate e a entregue com calma. Pronto, você vai ter mais um dia de vida.
.
___________________________________________
.
Eis algumas outras definições para TPM:

Todos os Problemas Misturados
Tendências a Pontapés e Murros
Temporada Proibida para Machos
Tocou, Perguntou, Morreu
Tente no Próximo Mês
Tô Pirada Mêrrmo
Tempo Pra Meditação
Tente Perturbar Menos
Tira as Patas, Moleque
Total Paranóia Mental
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...