quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fim de semana prologando é bom demais!!

O fim de semana tá chegando e com um feriado coladinho. Oba!! Confira tudo o que vai rolar de bom na cidade.

° Pra quem curte um movimento, vários barzinhos, restaurantes, cafeterias, churrascarias e o shopping estão a disposição do público: Xamparia Music Bar, Santa Fé Botequim; Boca de Forno; Estação Art; Nakaya; Creperia Mariposa; Blanco’s; Candieiro; Costinha´s Bar; América Bar; Cana Café; Budega da Roseira; Apogeu; O Encontro; Viela Sebo-Café; Café Society; Apogeu Bistrô; La forneria; Asa Branca; Palhoça; Bambara; Churrascaria Recreio; Churrascaria Pantanal; Churrascaria Los Pampas; Shopping Conquista Sul...

OBS: Devido os preparativos para o Festival de Inverno Bahia, o Fuso Horário não vai funcionar nesta semana.


° Pra quem quer pegar um cineminha, está em cartaz ainda hoje no Moviecom
:
* Assalto ao Banco Central (Nacional)
* Capitão América: O Primeiro Vingador (Dublado)
* Harry Potter e as Relíquias da Morte 2 (Dublado)
* Os Smurfs (Dublado)

A partir de amanhã, 12, estarão em cartaz:
* Assalto ao Banco Central (Nacional)
* Capitão América: O Primeiro Vingador (Dublado)
* Harry Potter e as Relíquias da Morte 2 (Dublado)
* Os Smurfs (Dublado)
* Cilada.com (Nacional)


° Hoje, 11, às 19h, acontece o Coquetel de Lançamento da Coleção Verão 2012 da Elementais na loja do Shopping Conquista Sul. Coisas lindas pra gente encher os olhos e ficar ainda mais bonita.


° Também hoje, 11, a partir das 21h, no Café Society acontece o Samba Café Society na Quinta Stella Artois com Tom Lemos, Rafael Barreto, Paulo Roberto do Trombone e Otávio Henrique. Samba do bom e Stella Artois free. Não dá pra perder!


° Nesta sexta, 12, a partir das 22h, no Alto da Boa Vista (Rua TG12, n° 480), acontece mais uma Sexta VIP com Danillo Kiribamba, Tome Xote e DJ Diou. Cerveja, refri, vodka, energético e água free. Ingressos com comissários: R$ 40,00 (masculino) e R$ 20,00 (feminino).



° No sábado, 13, a partir das 15h, no Bombar (Clube da Derruba), acontece o Mitiê Open Bar com Xamêgo Proibido e Bruno & Raphael.



° No domingo, 14, Dia dos Pais, depois do almoço em família, a partir das 16h, o samba, o pagode, a alegria e o rebolado vão tomar conta do Clube da Derruba no Samba Conquista com Harmonia do Samba e Psirico. O Clube da Derruba está passando por uma série de modificações para abrigar o evento e oferecer mais conforto ao público. Ingressos de Camarote Open Bar e Pista já estão à venda na sede do Massicas e com comissários. Garanta o seu!!



Divirta-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...