segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Última noite do Festival de Inverno Bahia 2011

Última noite do Festival de Inverno Bahia e eu, que tinha planos de chegar mais cedo para dar uma volta pelo Parque de Exposições para visitar os stands dos patrocinadores, a Tenda Eletrônica Claro e o Barracão Conta Universitária Bradesco, já cheguei no meio do show do Cidade Negra. =/

E pelo que pude conferir, o show do Cidade Negra não foi surpreendente. Não me emocionou. Sei lá... Eu tinha a impressão que Tony Garrido começava a enfeitar demais as músicas e aí o negócio degringolava... Cantando Cidade Negra já estava estrando, cantando Gilberto Gil então... Prefiro não me manifestar muito a respeito deste show para não ser injusta.



Frejat subiu ao palco para apresentar o show da sua turnê "A tal da felicidade" na qual mescla músicas do seu novo CD "Intimidade entre estranhos" com sucessos já consagrados em sua carreira solo e junto com o Barão Vermelho, além das músicas de artistas que se tornaram referência para o cantor, como Renato Russo e o ex-companheiro de banda Cazuza. Frejat fez um show pra cima e levantou o público que lotava a arena do Parque de Exposições. Amei ele cantando "Segredos", "Amor pra recomeçar", "Puro êxtase" e o bis com "Por você" (as minhas preferidas por toda a vida!!). Só achei que faltou "I can't get no (satisfaction)" para a consagração final. De longe um dos melhores shows do #FIB (ao lado de outros tantos que adorei também, rsrsrs... Não tenho culpa se a grade só tinha atração que me agradava).



Para fechar a noite e o evento, Victor & Léo fizeram um show emocionante de tão lindo. Nem parecia que a gente tinha que acordar cedo para trabalhar hoje, a arena do Parque estava lotada. Só se via casais apaixonados na plateia e as fãs enlouquecidas. Uma delas foi convidada a subir no palco para dançar forró com o Léo. Ai, como tô invejosa!! Rrsrsrs...



O público acompanhava cada música em coro e eu diria que uma hora e meia de show foi pouco (mas muito mais que outros artistas tocaram). Eu nunca poderia ser artista, pois choraria de emoção ao sentir aquela sinergia. Coisa linda demais, gente!! A apresentação de Victor & Léo consagrou o Festival de Inverno Bahia como o festival da mistura de ritmos. Nada mais baiano e brasileiro que isso, néam?

Mais uma vez não consegui visitar os outros espaços do evento. Só uma passadinha super rápida o que não dá embasamento para avaliar muita coisa, mas percebi que a Tenda Eletrônica Claro bombava e o Barracão Conta Universitária Bradesco estava cheio de gente. O stand da Fainor estava também muito movimentado: a boate que foi montada lá fervia e o paredão para escalada estava bem disputado.

O #FIB deixou saudade e agora é esperar pela oitava edição do evento que acontecerá no próximo ano e torcer para que a grade de atrações seja tão boa quanto a deste ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...