domingo, 21 de agosto de 2011

Segunda noite do Festival de Inverno Bahia 2011

O clima não está tão frio, apesar de ser inverno. E, na segunda noite do Festival de Inverno Bahia, o clima foi bem acalorado graças à vibe dos artistas que se apresentaram ontem.

Consegui chegar minutos antes de Jau subir ao palco e ele fez uma apresentação cheia de suingue, energia e alegria. Sua voz colorida encantou o público que já lotava o Parque de Exposições e que estava lá para vê-lo. Isso mesmo! O público chegou cedo para ver e curtir Jau, que é muito bem quisto por aqui. E ele não deixou por menos: sintonia envolvente e animação total do início ao fim.



Ana Carolina, a atração mais solicitada e esperada de todas as edições do #FIB, foi a segunda artista a subir ao palco e mostrou o por quê de o público querê-la tanto. Todos acompanhavam a cantora em alto e bom som. Um coro de mais de 25 mil pessoas totalmente envolvidas e emocionadas.



Um dos pontos altos da apresentação foi quando Ana Carolina tocou pandeiro junto com sua banda revelando mais um dos seus talentos. Foi um show maravilhoso e inesquecível.



Nando Reis, que se apresentou pela terceira vez no evento, não deixou a animação cair e levou o público ao delírio com suas canções e outras tantas músicas consagradas por Wando, Roupa Nova, Tim Maia, entre outros. Como eu esperava, foi um show esplêndido com direito, inclusive, a coreografias do cantor junto com suas backing vocals. A única coisa ruim foi ele ter deixado o plateia no vácuo ao não retornar pro bis.



Hoje quero chegar mais cedo para dar uma passadinha na Tenda Eletrônica Claro, no Barracão Conta Universitária Bradesco e nos stands dos patrocinadores, além, é claro, de curtir Cidade Negra, Frejat e Victor & Léo e me despedir de umas das festas mais bonitas da cidade. Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...