sábado, 20 de agosto de 2011

Primeira noite do Festival de Inverno Bahia 2011

Gente bonita, diversão e muita música boa. Estes foram os ingredientes que fizeram da primeira noite do Festival de Inverno Bahia uma noite memorável.

Simone Sampaio já estava terminando o seu show quando cheguei ao Parque de Exposições (estava assistindo ao final de Insensato Coração, rsrsrs...), mas deu pra perceber que ela levantou e muito o público que ainda estava começando chegar ao evento. Músicas do Black Eyed Peas, Shakira, Rihanna, Lady Gaga, Katy Perry, Beyoncé, Creedance, Madonna, entre outros fizeram parte do repertório da cantora que era pura animação e aqueceu o clima do #FIB. E a noite estava fria, viu?!

#Amei a saia dela!!


Vanessa da Mata veio leve e romântica dando um toque de sutileza e muita beleza ao evento. Seu repertório mesclou músicas do seu recente CD "Bicicletas, bolos e outras alegrias" com seus já consagrados sucessos. Achei engraçado quando ela cantou "Stir it up" do Bob Marley lendo a letra, rsrsrs... Meu coração vibrou ao ouvir "Não me deixe só" e "Ai, ai, ai, ai...", músicas que marcaram o inicio do meu relacionamento com meu marido. "Ainda bem" foi a cereja do bolo. Ô música linda!!!! Mesmo achando que é um show pra gente assistir sentadinha, no conforto, foi lindo. E desta vez não perdi a apresentação dela como em 2006, quando ela se apresentou pela primeira vez no #FIB.



Jota Quest foi definitivamente o ponto alto da primeira noite do #FIB e repetiu a vibe da sua primeira apresentação no evento em 2008. Sou suspeita para falar porque #AMO de paixão e era uma das bandas que eu mais esperava ver este ano, mas os mineirinhos realmente arrasaram e fizeram o público vibrar com o show da sua turnê em comoração aos 15 anos da banda. Foi animação do início ao fim e aí eu digo que nem frio eu senti mais, rsrsrs...



A banda fez uma rápida homenagem ao Rolling Stones emendando "I can't get no (satisfaction)" à música "Já foi" e ao Legião Urbana com "Ainda é cedo". O público foi ao delírio com os sucessos "O que eu também não entendo", "Só Hoje" e "Amor Maior". Eu enlouqueci com "Do Seu Lado", que Nando Reis deve cantar hoje novamente (vou enlouquecer de novo, rsrs...). Faltou só "Fácil", mas tudo bem, o conjunto foi perfeito.



Quando estava saindo do evento, dei uma rápida conferida no Barracão Conta Universitária Bradesco, que estava lotaaaaado e bombando, e na Tenda Eletrônica Claro. DJ Tony estava mandando muito bem e a pista estava fervendo!!!

Hoje tem mais: Jau, Ana Carolina e Nando Reis prometem grandes apresentações e eu sei que vão cumprir. A gente se vê lá!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...