sexta-feira, 15 de abril de 2011

Moda na cabeça!

Uma Diva que se preze ama enfeites e penduricalhos que adornem ainda mais a sua beleza, não é mesmo?

Aproveitando que o final de semana chegou e é tempo da gente se produzir ainda mais pra cair na balada ou simplesmente se sentir mais bonita, trago uma dica maravilhosa pra quem gosta de tiaras, casquetes e headbands, como é o meu caso.

É a Dedo de Moça, marca criada pela designer de acessórios Helen Vasconcelos, que produz com bom gosto e originalidade diversos tipos de tiaras, casquetes, headbands e também, pulseiras e colares.

Eu sou suspeita pra falar porque sou louca pelo trabalho de Helen e tenho praticamente uma coleção de suas tiaras e casquetes, que eu adoooro! E como boa Diva que sou, compartilho tudo para que todas as Divas deem um upgrade no visual.

Quem quiser conhecer um pouco mais dessas lindezas, visite a loja virtual Dedo de Moça, que também tem Orkut, Facebook e Twitter.

Tiara


Casquete


Headband

3 comentários:

  1. Eu não uso sempre, mas acho lindos. Tenho um headband grande que comprei achando que nunca ia usar mas depois acabei usando no Reveillon e foi um sucesso. Minha sobrinha Julia que na epoca tinha 3 anos gostou tanto que queira tomar de mim. rs Ficou muito legal nas fotos. Beijos Giovana. Parabéns pelo blog. Claudinha.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou meio que aficcionada por enfeites de cabeça: tiaras, casquetes, headbands, turbantes, lenços... Amo!
    No começo, a gente acha que não vai conseguir usar, mas depois que usa, vira vício. É sucesso garantido! =D
    Beijos, Claudinha.

    ResponderExcluir
  3. eu acabei de visitar o dedo de moça e fiquei encantada , tem muita coisa linda , estou te seguindo pois achei que seu blog tem uma pegada muito boa , parabéns http://deliciacandy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...