sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ainda sobre Divas gravidíssimas...

E o Brasil inteirinho está a espera do nascimento de Maria Eduarda, a filhotinha de Ivete Sangalo. Segundo informações no Universo Axé, a baiana foi, por volta das 22h de hoje [25], para a Maternidade Santa Maria (que está sendo inaugurada agora praticamente pela Ivete), do Hospital Português, no bairro da Graça, em Salvador, onde ocupará um andar inteiro. A Diva se internará nesta noite para ter a sua primeira filha. Um forte esquema de segurança está armando na porta do hospital para garantir a chegada da cantora que pode dar entrada a qualquer momento. O mega esquema de segurança conta, inclusive, com a Equipe de Elite da Polícia Militar do Estado da Bahia, além dos seguranças do hospital, além dos seguranças particulares da cantora.
.
Ainda não há notícias concretas confirmando a informação, mas sobram especulações. O que se sabe é que boatos sobre o parto de Ivete Sangalo estouraram na Internet e que toda legião de fãs está na torcida, fazendo correntes de oração e até evocando a Nossa Senhora do Bom Parto para dar uma boa hora para nossa Diva. A assessoria de Ivete negou que ela estivesse em trabalho de parto. Enquanto a notícia da chegada do bebê não é confirmada, a enxurrada de especulações parece continuar.
.
.
Especulações a parte, me atenho a um pequeno detalhe: hoje ela sumiu do Twitter desde o final da tarde sem se despedir. Pelo sim ou pelo não, é melhor garantir: QUE IVETE TENHA UMA BOA HORA!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...