sábado, 12 de setembro de 2009

Diva também "se passa".

Só agora me dei conta de que perdi o último capítulo de Caminho das Índias porque tava comemorando o niver da sogra-avó. Ainda bem que hoje tem repeteco. Não posso me passar de novo. Tenho que ver o resultado de toda aquela lambança indiana.
.
O @christianpior (cover do verdadeiro Christian Pior do programa Pânico na TV - @santoEvandro - sigam ele - Ops, eles, os dois! - porque é de rolar de rir!!!) tinha bolado um final bem interessante pra novela no Twitter na véspera da apresentação do Grand Finale (10/9). De uma coisa eu tenho certeza, se Glória Perez seguisse as sugestões do @christianpior, o final seria bem divertido. Confira aí, ipsis litteris!
.
.
° Gente, a Jade vai resgatar a Maya, não se aflijam!
° A Lala Nazira vai descer do céu no tapete que levou ela no Clone e levar o Bahuan pro harém do Vai dar namoro! Fiquem ligado!
° Murilo ROSA vai revelar que não é Lucas, mas sim o peão Dinho e vai ter um caso com Melissa Cadore. Sol leva Tarso para ser stripper em Miami.
° Latifah voltará com sua filha Rhadija para resgatar Yvone, sua irmã gêmea que foi expulsa a chibatadas do Marrocos. Tio Ali se casa com Surya.
° Norminha será recolhida pela igreja de Creuza e virará pastora. Terão caso lésbico, enganando os fiéis. Dr. Castanho foge no caminhão de Bino.
° Manu raspa a cabeça e volta a ser Tião Galinha. Uiva para a lua indiana, enquanto Kochi vira firangui e paga peitinho na dança dos famosos.
° Tônia é adotada por Dona Neuta e vira Maria Breteira. Shanti se perde e vive Dia de Maria com Rodrigo Santoro.
° Surya dá seu filho comprado para o tio Edson Celulari. Haydeé vira mestre dos Dallits que roubam tudo dos Brâmanis.
° Seu Cadore vira avô de Fábio Assunção e monta um sítio chamado ERA UMA VEZ. Raul Cadore foge para Lua de Cristal com Julia Lemmertz.
° Mike vira bissexual e tem caso com Júnior, filho de Dona Neuta. Duda vira destaque na Acadêmicos da Portelinha.
° Laksmi revela que tem um filho firangui chamado Marconi Ferraço. Ele mora em Kubanacan, onde Ramiro virou Coronel Presidente.
° Gopal entra na Casa do Artistas e se apaixona por Sandrinho. Opash casa com Ruth e Raquel e fogem para a Belíssima Grécia.
° Gabi vira cigana e dança na abertura de Explode Coração, onde tem caso com famoso diretor de reality e gasta seu dinheiro em sapatos Prada.
° Sílvia vira cantora de funk e usa nome artístico de Bete Balanço. Inês Cadore raspa as sobrancelhas e vira índia em A Muralha.
° Ashima faz cirurgia do estômago e vira empregada doméstica. Para fingir que não é indiana, ela adota o codinome de Sexta-feira.
° Ilana reencontra sua irmã Maria Clara Diniz e vai morar com ela, depois q César foge para a Itália com codinome de Bartolo e abre o bar Terra Nostra.
° Raj enfia o Pé na Jaca e se envolve numa relação de Amor e Sexo com Fernanda Lima. Abel vira figurante de novelas do SBT.
° Puja aprende a técnica de ler a sorte na borra do café com sua prima Zoráide. Seu filho vira ator e estrela a sequência de Slumdog Millionaire.
° Suellen se separa, fica pobre, vai morar na Portelinha, onde é convidada pra ir pro BBB. Dario faz fake no Twitter e foge para Dubai.
° Por fim, o governo indiano contrata professores de indiano para abolir o português falado no país. FIM!!
.
Aí ele não resiste e inventa mais...

° Shankar descobre que tem um neto chamado Harry Potter que tb fala a língua das cobras.
° Bahuan vira michê e sua cafetina é Laura Cachorrona. Filha bastarda de Sassá Mutema, primo de Shankar.
° Gente, o final que eu mais espero é o de SHEILA!! Sheila fica com um gostosão e vira princesa indianaaaa.
.
E agora ele realmente se despede...

° Fuiii... De tapete voador de Lala Nazira!! Eu e Zaqueu subindo cada vez mais alto... Rímel de Maya tem poder! Bjus, divas e narguilês...
.
Mais tarde, EU vou conferir qual final é o melhor. =D
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...