sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Programa do Jô com André Cairo. AdooOOoOrei!!

Já estava pronta para dormir ontem quando vi a chamada do Programa do Jô. Entre os seus entrevistados da noite estava André Cairo, nosso homem das mil faces daqui de Vitória da Conquista. Eu não poderia perder este programa de jeito nenhum.
.
André Cairo é uma figura ímpar: músico autodidata, artista performático, ativista, ambientalista, presidente do Movimento Contra a Morte Prematura e ufólogo.
.
A entrevista foi muito divertida. ficou tão embasbacado com as histórias de André, que dedicou ao conquistense dois blocos do programa. Entre tantas coisas, André Cairo falou dos extraterrestres que já viu, aproveitou para mostrar todo seu talento musical e, no finalzinho, apresentou os seus personagens (Dra. Hige Enne, Zeca Veirinha e Madame Jamorri, Cavaleiro Negro, Lampião, Zorro) que são engajados em causas sociais. É uma pena que a Globo.Com (qualidade de imagem beeeem superior) não tenha disponibilizado a segunda parte da entrevista em sua totalidade, mas, felizmente, existe o YouTube. Como bem disse o , nem se fossem quinze blocos daria para falar sobre todos os assuntos que ele havia destacado devido à fertilidade da criatividade do André.

Se você perdeu, aproveite para assistir agora e divirta-se!

.

.


.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...