segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vou Viver a Vida, mas tô vendo que vou me irritar...

Hoje estreou a nova Novela das 8 (na verdade das 21h) da Globo: Viver a Vida..

Helena (Taís Araújo) e Luciana (Alinne Moraes) são modelos e já mostraram ao público que não se suportam, mas a Helena ainda faz a linha eu sou legal (típico das Helenas de Manoel Carlos), enquanto Luciana já lançou o seu veneno contra a morena.
.
Eu nunca tive lá muita simpatia pela Taís Araújo (a atriz mesmo - não suporto o jeitinho que ela fala), apesar de já ter mudando um pouco os meus conceitos por acompanhá-la no programa Superbonita da GNT, mas hoje a antipatia voltou à tona quando a vi falando: "Estou entre as dez. Sorry!". Aiiirrr... Num guento! Vai ser difícil acompanhar a novela sem me irritar. Pela Taís e pela Luciana mimadíssima, invejosíssima e sissisíssima. =D

No mais, o esperado: gente bonita, luxo e glamour carioca (adoooOOoOoro!! e quem não gosta!?), mas também temas que mobilizam a opinião pública e mexem com o íntimo das pessoas, o cotidiano que é a matéria-prima do autor Manoel Carlos. Além disso, como é comum em suas tramas, ao final de cada capítulo serão apresentados depoimentos de pessoas reais com histórias de superação e exemplos de vida. Todo mundo pode fazer como a D. Virgínia Diniz Carneiro, de BH, e enviar sua história através do Portal da Superação
.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...