domingo, 13 de setembro de 2009

Sobre o THE END de Caminho das Índias

Consegui assistir ao repeteco do capítulo final de Caminho das Índias e algumas perguntas não querem calar a respeito das "viagens" do THE END.
.
Que defeito especial foi aquele que fez Maya trocar de roupa numa velocidade maior que a velocidade da luz enquanto andava em direção a Raj e, de viúva chorosa, a fez se transformar numa rica indiana com ouro até Deus sabe lá onde? A Fada Madrinha da Cinderela estava lá e eu não vi?!
.
Putz... A gente passa meses acompanhando uma história, para se decepcionar no final. Acho que ainda faltavam mais duas semanas de novela pra que o desenrolar das histórias tivesse mais sentido.

Raj nunca ficou sabendo da existência do filho legítimo que teve com Duda; Yvone conseguiu fugir (o que não é lá muito diferente do que acontece na vida real: vááários bandidos ficam impunes); Norminha e Abel sem comentários. Será que ainda existe marido retardado daquele jeito? Porque só sendo retardado pra aceitar beber leitinho com canela vindo das mãos de Norminha de novo. Sei lá... Deve ser como a música diz: ela não vale nada, mas ele gosta dela assim.
.
E o Bahuan, gente?! Ele não era protagonista? Por que, no fim, ele só aparece durante menos de um minuto e mudo em cima de um elefante com Shivani? Até Harima apareceu mais que Bahuan. Como bem disse o @christianpior, pelo menos agora Ivete tem um novo hit pra lançar no lugar de Cadê Dalila, o sucesso vai se chamar Cadê Bahuan. =D
.
Bom, demos adeus à Índia e agora é Viver a Vida.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...