sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O que vai rolar no fim de semana?!

Bom... Este meu fim de semana tá meio família: niver da sogra-avó, festinha de niver do filho de uma amiga... Pelo visto vai ser uma mega comilança. Lá vem os quilinhos a mais e a Dona Celulita pintando na área. =D

Mas não vai rolar só isso não!
.
° Boca de Forno; Estação Art; Caldeirão; Candeeiro, Costinha´s Bar; América Bar; Cana Café; Budega da Roseira; O Encontro; Privê dos Curtidores; Fuso Horário; Bistrô; Asa Branca; Palhoça; Bambara; Churrascaria Recreio; Churrascaria Pantanal... Tem barzinho e restaurante para todos os gostos.
.
° Amanhã, sábado (12), a partir das 22h, no Parque de Exposições Theopompo de Almeida em Vitória da Conquista vai rolar o 2º Conquista Reggae Music com Edson Gomes, Ramanaia e Fulôr do Cangaço. Os ingressos ainda podem ser adquiridos no Point Digital, Banca Central, Balcão da Free Hair e Virus Skate Shop. Valor: R$ 20,00.
.
.
° Neste fim de semana acontecerão as últimas palestras da 56ª Semana Espírita de Vitória da Conquista com o tema A família como Instrumento de Evolução que está acontecendo a partir das 20h no Planet Hall até este domingo (13).
.
° Na falta de grandes atrações, vale a pena ir ao Moviecom para assistir ao Os Normais 2 - A noite mais maluca de todas, matar a saudade de um dos seriados de maior sucesso da televisão brasileira e morrer de rir.
.

.

Outros filmes estão em cartaz:

* Efeito Borboleta: Revelação (Legendado)

* Força G (Dublado)

* Up - Altas Aventuras (Dublado)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...