terça-feira, 15 de setembro de 2009

Em homenagem aos Happy Hour das Divas na Budega da Roseira.

Certo dia duas mulheres casadas resolveram sair sem seus respectivos maridos. Após uma noitada com bastante bebida, as duas resolveram ir para a casa. O problema é que, devido ao grande consumo de álcool, as duas sentiram vontade de fazer xixi, mas não tinha lugar seguro para parar o carro. Até que encontram cemitério e, mesmo apavoradas, resolveram parar lá mesmo.
A primeira foi, se aliviou e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora. A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: "Eu não vou jogar fora esta calcinha de renda caríssima e linda". Então ela viu uma coroa de flores que estava em cima de um túmulo, pegou a fita que estava nela e a colocou para não molhar a calcinha.
No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse:
- A minha mulher chegou ontem bêbada e sem calcinha. Terminei o casamento.
- Você tem sorte - disse o outro - A minha mulher chegou com uma fita presa na bunda com a inscrição: Jamais te esqueceremos: Wagner, Moisés, Ricardo e toda a turma da faculdade. Tô dando porrada até agora!
,
───────•••──────────────────────────────────────────────
.
Em Londres, duas amigas brasileiras entram num daqueles ônibus de dois andares, completamente bêbadas. Como só havia dois lugares - um embaixo e outro em cima - as duas amigas se sentaram de maneira separadas.
Quando o ônibus começou a rodar, a uma velocidade fora do comum, a amiga que se sentou na parte de cima começou a gritar feita uma condenada. E assim passou todo o trajeto, berrando e gritando a cada curva que o ônibus fazia.
Quando finalmente as duas amigas se encontraram fora do ônibus, a que sentou embaixo disse para a outra:
- O que houve com você?!? Você berrou o tempo todo, está certo que o ônibus foi em alta velocidade, tirando fino dos postes e dos outros carros, mas era pra tanto ?
E a que se sentou na parte de cima respondeu:
- É, mas vocês tinham motorista!
.
─────────────────────────────────────────•••────────────
.
A mulher chega bêbada em casa e fala ao marido:
- Meu bem, entrou água no carburador do carro!
E o marido incrédulo:
- Mas como pode isso?! Você não entende nada de carro. Mas assim mesmo vou dar uma olhada. Onde está o carro?
E a mulher respondeu calmamente:
- Na piscina.
.
───────•••──────────────────────────────────────────────
.
Dona Luciana encheu a cara e saiu dirigindo por aí (lamentável). De repente, aparece um guarda de trânsito e manda a moça parar no acostamento:
- Cadê a carta, moça?
- Carta? Eu por acaso fiquei de lhe escrever, é? Ic!
- O quê?!? Dirigindo bêbada?!? Escuta aqui, minha senhora, sabia que eu posso tirar sua carteira de motorista só por causa disso?
E a moça toda feliz respondeiu:
- Jura? Que bom! Eu estou para tirar a carteira desde o ano passado!!!
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...