segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Eu aderi ao DIA NA CIDADE SEM MEU CARRO!

.
Durante todo este mês de setembro a campanha DIA NA CIDADE SEM MEU CARRO vem mobilizando a população para o uso de meios de transportes sustentáveis que façam bem para o meio ambiente e para as pessoas. Esta é uma oportunidade para andar a pé, de bicicleta, exercitar o corpo e aproveitar a cidade.
.
O DIA NA CIDADE SEM MEU CARRO faz parte da campanha "Educação no Trânsito" realizada pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. Várias atividades estão sendo realizadas para estimular bons comportamentos no trânsito e o uso adequado e responsável dos meios de transporte.
.
Tudo isto para que a cidade tenha uma qualidade de vida cada vez melhor. Assim, Conquista faz sua parte no combate aos problemas causados pelo uso massivo de automóveis e ainda estimula bons hábitos.
.
Amanhã, 22 de Setembro, é o Dia D. Participe! Saia de casa sem seu carro e colabore para o sucesso desta campanha. Desafogue o trânsito (o congestionamento na hora do rush é terrível e Conquista ainda nem é tão grande assim), exercite-se, diminua o stress no trânsito e aproveite a cidade.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...