terça-feira, 1 de setembro de 2009

Uma "deshomenagem" à Semana da Pátria.

Quase não acreditei quando assisti a isto ontem no programa CQC da Band e resolvi postá-lo aqui como uma espécie de deshomenagem à Semana da Pátria. Geeeente! É bom lembrar que no próximo dia 7 de Setembro será comemorada a Indepedência do Brasil.

Parece, mas não é engraçado. É triste, no mínimo um episódio lamentável. Posso dizer que a performance da Vanusa (que alega ter feito uso de um remédio para labirintite - Vertix - antes desta apresentação, o que a deixou meio desorientada =D) cantando o Hino Nacional Brasileiro durante um evento promovido em março deste ano pela Assembleia Legislativa de São Paulo pode ser comparada ao desempenho dos políticos brasileiros visto nos últimos tempos. E por que não dizer em todos os tempos?

O mais bizarro é que todos a aplaudem a artista, que fez sucesso durante a Jovem Guarda, na tentativa infrutífera de fazê-la parar de cantar após a tremenda gafe, mas, como dizem por aí, ela é brasileira e não desiste nunca!!
.

.

Um adendo: eu também (como milhões de brasileiros) não sei cantar de cor o Hino Nacional Brasileiro, mas, se fosse convidada para interpretá-lo e aceitasse o convite, ensaiaria bastante não só para fazer bonito, mas também para não passar e não fazer os outros passarem uma vergonha deste tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...