quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Divas, fiquem atentas a estas dicas e fiquem lindas sempre!

.
Moda: alguns erros que podem estragar seu visual
.
.
Rihana errou feio na escolha do look
.
Imagine a situação: você está prestes a sair de casa e escolhe seu look, uma blusinha linda, sua melhor calça e uma sandália alta. Tudo lindo, maravilhoso, certo? Errado, existem detalhes que podem estragar e comprometer qualquer visual. Portanto preste atenção no que não pode de jeito nenhum fazer parte do seu look na opinião da personal stylist Paula Martins.

Fique atenta sempre para as suas peças de roupa, porque roupa suja e descosturada estraga qualquer visual, além de mostrar desleixo total. Então se aquela blusinha que te cai tão bem estiver com alguma sujeirinha ou rasguinho, nem pense em colocá-la. É bem melhor escolher outra!

Outro erro que pode comprometer seu visual é usar peças muito justas que marquem demais a silhueta. Opte sempre por uma das peças mais soltinha, tudo muito colado, agarrado no corpo não fica legal!
.
Nunca use uma calça com o comprimento errado. Esteja atenta a esse detalhe, porque ele pode fazer a diferença no seu look.

Nada de usar sutiã com alça de silicone, ainda mais com elas aparecendo. Pode ter certeza que isso não fica nada legal e pode acabar definitivamente com o seu visual. Qualquer deslize desses pode comprometer todo seu look, por isso atenção na hora de escolher que roupa usar!

Por Tamirys Collis no site Cristiana Arcangeli

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...