quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Baphos sobre as Divas. I love it!

Gisele Bündchen é a primeira estrangeira a brilhar na capa da Vogue Índia.
.
.
O Brasil foi tomado pelo astral indiano e a Über Model brasileira Gisele Bündchen realiza a façanha de ser a primeira modelo estrangeira a posar para a Revista Vogue Índia, sozinha. Antes dela, somente indianas ocuparam este espaço.

Gisele Bündchen abusou de sua beleza e posou de biquíni e até com parte dos seios à mostra. Tudo isso sem deixar de lado o tradicional sári. Um arraso!
.
Só pra variar, Gisele teve sua beleza e elegância elogiadas pela editora da revista, Prya Tanna, que se surpreendeu com a naturalidade da nossa Diva ao usar o traje típico indiano.

Na entrevista para a Vogue Índia, a estrela fashion elogia os tecidos e as cores da cultura indiana, destacando o quanto os sáris são belos e confortáveis. E sobre a Índia, Gisele contou que ainda não conhece o país, mas tem planos de conferir todos os encantos da terra de Maya de pertinho.

As fotos foram feitas por Patrick Demarchelier, há alguns meses, e ainda não revelam a tão falada barriguinha de grávida da modelo.
.
───────•••──────────────────────────────────────────────
.
★ Nasce Clara, a filha de Ingrid Guimarães.
.
.
Nasceu nesta quarta-feira (9), às 13h, na Casa de Saúde São José, zona sul do Rio de Janeiro, Clara, primeira filha de Ingrid Guimarães. A bebê veio ao mundo com 3,505kg e 50cm.

Ingrid Guimarães optou pelo armazenamento das células-tronco do sangue do cordão umbilical da filha. As células-tronco do sangue do cordão umbilical são uma alternativa ao transplante de medula e renovam a perspectiva de cura de diversas doenças. Por isso, têm sido uma opção de muitos pais preocupados em oferecer a oportunidade de tratamentos mais eficientes para os filhos.
.
──────────────────────────────────•••───────────────────
.
Carolina Ferraz louca por silicone.
..
Carolina Ferraz declarou à Revista Quem Acontece sua vontade de colocar próteses de silicone. A atriz, que agora está com 40 anos, disse que é uma vontade repentina.

Além disso, ela se considera parâmetro das mulheres que não têm peito mas, mesmo assim, sentem-se bonitas. “Todo mundo briga comigo, porque falam que sou o baluarte das despeitadas. Se eu colocar peito, o que há de ser das outras que não têm como colocar”?
.
A Diva sempre foi referência de beleza na televisão, em revistas e para muitas mulheres que não aderiram à moda das turbinadas. Quanto à vontade repentina, Carolina Ferraz está em dúvida ainda. “Não sei se vou continuar com essa ideia”, concluiu.
.
───────•••──────────────────────────────────────────────
.
Adriane Galisteu e seu 'corpito' sarado em Saint Tropez.
.
.
Em sua recente viagem ao exterior, Adriane Galisteu participou de uma festa badaladíssima das grifes Veuve Clicquot e Riva: a Veuve Clicquot Riva Cup. O evento aconteceu em Saint Tropez, na França, o lugar de veraneio mais chique da Europa. A apresentadora da Band abalou, exibindo seu corpo sarado em microbiquínis. Ah, mas a Diva estava acompanhada do namorado, o empresário Alexandre Iódice, o que inibiu a ação dos marmanjos.
.
Fonte: O Fuxico.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...